Como é trabalhar na Hospital Divina Providência?

Prós: O reconhecimento dos funcionários

Contras: Falta de organização no setor que eu trabalho entra ano sai ano e nunca tem funcionário para trabalhar é inacreditável que em um plantão de 12:h no final de semana a pessoa ter que trabalhar sozinho, tem hora para entrar não tendo hora para sair com um rio de banco de horas acumulado a mais de três meses.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos do SND em 2015 e ver mais o valor de quem vete a camiseta e para que as pessoas que fazem parte da empresa e os que estão para chegar não acabar se desapontando com tudo a ponto de querer trocar de empresa "é uma otima empresa hospital divina providência, mas o setor a unica coisa que mudou para melhor nesses 5 anos que permaneço foi a reforma nova porque o resto só piora.

Necessita de mudanças !!!!

Belém, PA

Prós: A filosofia e espiritualidade da empresa .

Contras: Desvalorização do profissional e a não identificação concreta e clara da missão e visão da empresa para todos .O serviço ser individualizado por setores.

Conselhos para presidência: Trabalhar com motivação e valorização do profissional.

Avaliação

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, localidade, aprendizado.

Contras: Cultura, muito engessada , as pessoas ou entram no esquema previsto ou não não vistas com bons olhos

tem que melhorar

Auxiliar de Higienização

Prós: A concessão de horário. Chefia sempre disposta a
    Te ouvir

Contras: A rotatividade de funcionários

não valoriza o funcionário

Enfermeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Tranquila, confiável, humaniza em crescimento considerável.

Contras: Não valoriza e incentiva o funcionário deveria fazer isso.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários

pontual.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Facilidade para organizar horários de trabalho; ambiente de trabalho bom; alimentação boa;

Contras: Poderia aumentar o número de funcionários, melhorar a segurança, melhorar o estacionamento, aumentar o espaço.

Conselhos para presidência: Agilidade e presença junto aos subordinados

Eficiente

Porto Alegre, RS

Prós: Minha coordenadora e muito especial eu adoro ela

Contras: A dificuldades com alguns colegas que querem ser mais que vc

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem realmente merecê

Prós: Os funcionários da empresa. E o hospital bonito.

Contras: Muita ladaia, e fofoca e muitas despesas. ...

Conselhos para presidência: Mais educação e respeito entre os colegas.

Ótima empresa, porém precisa definir critérios melhores para promoção na área de TI

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Plano de carreira para a área de TI não tem critérios definidos.

Um bom lugar para trabalhar e ser atendido!

Enfermeiro Assistencial

Porto Alegre, RS

Prós: Organização geral, número de profissionais de enfermagem por paciente, valorização dos profissionais, acomodação de alto nível aos pacientes.

Contras: Localização geográfica distante do centro, estacionamento com poucas vagas, não atende todos convênios na emergência, atendimento de emergência para funcionário é pago pelo mesmo, .

Hospital Divina Providência

Descrição:Localizado na Rua da Gruta, nº 145, bairro Glória/Cascata, o Hospital Divina Providência conta com uma área total de 220.650m2, dos quais 19.995 m2 são área construída. Atualmente o Hospital tem capacidade de 165 leitos/dia, distribuídos em 3 unidades de internação, com todo o conforto e a tranquilidade que o paciente precisa para se restabelecer.