Como é trabalhar na Hospital Divina Providência?

Prós: O reconhecimento dos funcionários

Contras: Falta de organização no setor que eu trabalho entra ano sai ano e nunca tem funcionário para trabalhar é inacreditável que em um plantão de 12:h no final de semana a pessoa ter que trabalhar sozinho, tem hora para entrar não tendo hora para sair com um rio de banco de horas acumulado a mais de três meses.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos do SND em 2015 e ver mais o valor de quem vete a camiseta e para que as pessoas que fazem parte da empresa e os que estão para chegar não acabar se desapontando com tudo a ponto de querer trocar de empresa "é uma otima empresa hospital divina providência, mas o setor a unica coisa que mudou para melhor nesses 5 anos que permaneço foi a reforma nova porque o resto só piora.

Necessita de mudanças !!!!

Belém, PA

Prós: A filosofia e espiritualidade da empresa .

Contras: Desvalorização do profissional e a não identificação concreta e clara da missão e visão da empresa para todos .O serviço ser individualizado por setores.

Conselhos para presidência: Trabalhar com motivação e valorização do profissional.

No geral boa empresa

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Salario sempre em dia e vale transporte, organização, associação de funcionários, limpeza dos setores em geral, área verde, espaço religioso

Contras: Cunho religioso em todos os setores, impede de certa forma o desenvolvimento do trabalho desempenhado na empresa, localização e espaço para estacionar insuficientes

Porto Alegre, RS

Prós: Possíbilidade de efetivação dos estagiários. Empresa boa de trabalhar.

Contras: Bolsa auxílio poderia ser melhor Apenas deveria ter bolsa auxílio maior

Avaliação

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, localidade, aprendizado.

Contras: Cultura, muito engessada , as pessoas ou entram no esquema previsto ou não não vistas com bons olhos

tem que melhorar

Auxiliar de Higienização

Prós: A concessão de horário. Chefia sempre disposta a
    Te ouvir

Contras: A rotatividade de funcionários

não valoriza o funcionário

Enfermeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Tranquila, confiável, humaniza em crescimento considerável.

Contras: Não valoriza e incentiva o funcionário deveria fazer isso.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários

É um lugar lindo de se trabalhar pela missão que ronda toda a sua história

Auxiliar Administrativo Júnior

Marituba, PA

Prós: A missão dos colaboradores para com a comunidade ao redor do Hospital. Principalmente com as pessoas mais carentes que precisam de uma atenciosidade maior

Contras: Administração financeira. A empresa vem sofrendo muito com a questão financeira por conta, principalmente da má administração e de encargos desnecessários ao meu ver

Ótimo ambiente de trabalho

Fisioterapeuta

Porto Alegre, RS

Prós: Hospital de médio porte onde há trabalho multidisciplinar, Hospital organizado, boa infra-estrutura, materiais e equipamentos de ótima qualidade.

Contras: Poderia haver um melhor aproveitamento dos profissionais da Fisioterapia à respeito da autonomia do nosso trabalho quanto ao atendimento dos pacientes.

pontual.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Facilidade para organizar horários de trabalho; ambiente de trabalho bom; alimentação boa;

Contras: Poderia aumentar o número de funcionários, melhorar a segurança, melhorar o estacionamento, aumentar o espaço.

Conselhos para presidência: Agilidade e presença junto aos subordinados

Hospital Divina Providência

Descrição:Localizado na Rua da Gruta, nº 145, bairro Glória/Cascata, o Hospital Divina Providência conta com uma área total de 220.650m2, dos quais 19.995 m2 são área construída. Atualmente o Hospital tem capacidade de 165 leitos/dia, distribuídos em 3 unidades de internação, com todo o conforto e a tranquilidade que o paciente precisa para se restabelecer.