Como é trabalhar na Hospital Divina Providência?

Um bom lugar para trabalhar e ser atendido!

Enfermeiro Assistencial

Porto Alegre, RS

Prós: Organização geral, número de profissionais de enfermagem por paciente, valorização dos profissionais, acomodação de alto nível aos pacientes.

Contras: Localização geográfica distante do centro, estacionamento com poucas vagas, não atende todos convênios na emergência, atendimento de emergência para funcionário é pago pelo mesmo, .

Ótimo ambiente de trabalho

Farmacêutico Hospitalar

Porto Alegre, RS

Prós: Hospital humanizado; todos os colaboradores se respeitam; refeitório de boa qualidade; ótimo ambiente de trabalho. .

Contras: Localização (poucas opções de transporte público até o local); estacionamento com poucas vagas para colaboradores. .

Uma empresa de grandes profissionais .

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e tranquilo de trabalhar, todos se respeitam... É tudo muito bom!

Contras: Acho que ainda nao vi pontos negativos na empresa. Todos que estao na empresa sao profissionais muito bem qualificados.

Satisfação

Médico

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de atuação, valorização do aspecto humano

Contras: Ainda precisa reforçar o profissionalismo e excelência na atuação dos colaboradores

Conselhos para presidência: Mantenha-se no caminho atual, ele levará a organização a um destino seguro

boa

Prós: Salários , ferramentas de trabalho

Contras: Nem possui nenhum ponto negativo

É ótimo trabalhar no divina.

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma família. Todos amigos....

Contras: Local muito longe, difícil acesso, poucos ônibus e lotação passam por lá.

Contribuições para crescermos juntos

Médico

Porto Alegre, RS

Prós: Hospital humanizado que ainda mantém o espírito de amizade e cooperaçao entre suas paredes

Contras: Pouca divulgaçao de das mudanças,especialmente na parte da informática.

O Divina é divino!

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente, a organização, as pessoas, tudo lá é bom!!!! O atendimento, os pacientes sempre falam bem do atendimento dos funcionários, e nos elogiam bastante, é um ambiente calmo.

Contras: Ponto de ônibus, atravessar a rua é complicado, e o único ônibus que sobe até lá leva uma eternidade para vir, e as grosserias de alguns médicos!

quase perfeita

Porto Alegre, RS

Prós: Higiene,estrutura,equipe,alto astral,aprendizagem sempre,alimentação,....

Contras: a única coisa que acho q poderiam melhorar é com relação ao benefício do sodexo,acho que 60R$ em troca de pontualidade não está certo,ou então que aumentem esse valor.Muito pouco.E o valor do convênio para dependentes é terrível de caro.

É um lugar lindo de se trabalhar pela missão que ronda toda a sua história

Auxiliar Administrativo Júnior

Marituba, PA

Prós: A missão dos colaboradores para com a comunidade ao redor do Hospital. Principalmente com as pessoas mais carentes que precisam de uma atenciosidade maior

Contras: Administração financeira. A empresa vem sofrendo muito com a questão financeira por conta, principalmente da má administração e de encargos desnecessários ao meu ver

Hospital Divina Providência

Descrição:Localizado na Rua da Gruta, nº 145, bairro Glória/Cascata, o Hospital Divina Providência conta com uma área total de 220.650m2, dos quais 19.995 m2 são área construída. Atualmente o Hospital tem capacidade de 165 leitos/dia, distribuídos em 3 unidades de internação, com todo o conforto e a tranquilidade que o paciente precisa para se restabelecer.