Como é trabalhar na Hospital Divina Providência?

Prós: O reconhecimento dos funcionários

Contras: Falta de organização no setor que eu trabalho entra ano sai ano e nunca tem funcionário para trabalhar é inacreditável que em um plantão de 12:h no final de semana a pessoa ter que trabalhar sozinho, tem hora para entrar não tendo hora para sair com um rio de banco de horas acumulado a mais de três meses.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos do SND em 2015 e ver mais o valor de quem vete a camiseta e para que as pessoas que fazem parte da empresa e os que estão para chegar não acabar se desapontando com tudo a ponto de querer trocar de empresa "é uma otima empresa hospital divina providência, mas o setor a unica coisa que mudou para melhor nesses 5 anos que permaneço foi a reforma nova porque o resto só piora.

Hospital Divina Providência

Descrição:Localizado na Rua da Gruta, nº 145, bairro Glória/Cascata, o Hospital Divina Providência conta com uma área total de 220.650m2, dos quais 19.995 m2 são área construída. Atualmente o Hospital tem capacidade de 165 leitos/dia, distribuídos em 3 unidades de internação, com todo o conforto e a tranquilidade que o paciente precisa para se restabelecer.