Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini

Como é trabalhar na Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ensino Superior (Completo) / - Gestão Financeira

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma boa dica é também deixar claro qual é o seu ponto fraco. Poderá dizer, por exemplo, “eu sou uma pessoa responsável, no entanto...”. A vantagem de o fazer desta forma é que o técnico de recrutamento vai perceber que você sabe assumir os seus erros e que está disposto a corrigir os seus defeitos.

Contras: Pontos positivos ou negativos pra quem? Por exemplo, o aspecto que você atribui como negativo - busca da validação e aprovação de outros quando você não está muito seguro - pode ser uma grande qualidade para um chefe que adora subordinados dependentes para que não cometam erros desnecessários e para que se sinta útil. Nesse caso, o ponto negativo pode ser do chefe.

Conselhos para presidência: Oportunidade de emprego crescimento.

Bom para trabalhar ,mas os rodízios de setores deveriam ser trimestrais ou mais.

Enfermeiro

Prós: Hospital humanizado, sempre em busca na qualidade da assistência, dá autonomia e liberdade para atuação do enfermeiro, possui equipe multidisciplinar, valorização do profissional com cursos de aperfeiçoamento grátis . Perfil de pacientes complexos.

Contras: Rodízio continuo de funcionários entre setores fazem parte da cultura organizacional. Funcionários da enfermagem não tem setores fixos, rodízio de funcionários é diário, as vezes semanais.

Satisfação

Médico

Prós: Reconhecido por meus esforços e incentivado nas tarefas. Acesso aos coordenadores e diretores.

Contras: O financiamento do hospital e público e à escassez de recursos do setor paralisam e limitam as atividades

Constante Creacimento

Faturista

Prós: Em constante crescimento, expansão e novas unidades pelo Brasil todo.

Contras: Pouco reconhecimento e valorização do trabalhador.

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento mais claras e de fácil acesso.

Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini