Como é trabalhar na Cerpo Oftalmologia?

Empresa em constante crescimento

Prós: Empresa em crescimento constante Possuí oportunidade interna Programas de capacitação Diretoria próxima dos colaboradores Pagamentos sempre em dia Possui um instituto com programa de voluntariado

Contras: Interface entre departamentos ser mais efetiva, compreender a empresa como um todo que o resultado final depende do esforço individual de cada departamento.

Ótimo lugar para trabalhar

Médico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, colegas solícitos, agenda sempre cheia, horários de trabalho flexíveis, todas as subespecialidades para apoio e seguimento.

Contras: Pacientes costumam faltar ou chegar atrasados com certa frequência, o que atrapalha o andamento da agenda. Não consigo citar outro ponto negativo..

Ótimo local trabalho e atendimento de excelência ao cliente

Médico

Prós: Reconhecimento, consideração com o profissional e com o ser humano. Pagamento sempre em dia.

Contras: Nao permite restrição idade no agendamento

Conselhos para presidência: Recolhecer o valor do PS como porta de entrada do serviço. Reconhecer as competências e limitações de cada profissional, aproveitando o que cada um tem de melhor

O líder tem que estar ao lado, nem acima nem abaixo do colaborador.

Prós: ambiente de trabalho bom, acolhedora, cada vez mais estão buscando ser assertivos na valorização do funcionáro, pagamento e beneficios pagos em dia.

Contras: Como toda empresa esta buscando crescimento com isso muitas demissões para readequações e com isso em alguns momentos os valores da empresa parece se perder,gerando insegurança e desorganização. Não se sabe para quem responde, perde também no quesito trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Aquilo que não se mede não mostra onde precisa melhorar. Melhorar o processo de sistema da linha de frente.

Boa até

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Festas, ambiente, algumas pessoas, Ida de famosos, bem localizado, perto de tudo , Não trabalha de domingo ,um sábado sim outro não

Contras: Salário baixo , vale refeição baixo para a localização da empresa , exigências que nem mesmo os superiores cumpriam mas exigiam de nos, muita fofoca envolvendo os superiores , é aquela coisa "sobe de cargo que faz muita fofoca e puxa saco de gestores".LAMENTAVEL

Conselhos para presidência: Menos fofoca é mais tabalho

Pior experiência de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios. Festas. Trabalho social. RH. Atendimento humanizado nos hospitais. Rede hospitalar médica e enfermagem. Treinamento interpessoal.

Contras: A parte administrativa financeira só tem gente fofoqueira, insuportavel de se conviver. Péssimos funcionários, péssimas pessoas. A empresa tem cultura de fofoca e de perseguição de funcionarios. Isso afeta a performance de qualquer um que entre lá, principalmente na parte financeira.

Conselhos para presidência: Rever urgentemente o administrativo, a quantidade de conflitos internos na empresa. Cortar a mentira e a intriga da cultura da organização

Empresa boa, porém com baixos salários

Prós: Muitas políticas de incentivo aos colaboradores, RH atencioso e prestativo, muitos eventos intregradores, bom ambiente, propostas de melhorias de processos.

Contras: Faixa salarial bem abaixo da médica para empresas de mesmo faturamento, dificuldade de subir de cargo, baixo investimentos em plano de carreira e não valorização de talentos.

insatisfação

Recepcionista

Prós: A parceria com alguns colegas, a estrutura,

Contras: Péssima liderança, péssimo gerenciamento, péssima administração.

Conselhos para presidência: Parem de trocar funcionários bons. Comecem a trocar a liderança supervisão

Cerpo Oftalmologia