Como é trabalhar na Hospital de clínicas do Paraná UFPR?

Residencia Multiprofissional

Residente

Prós: Paga-se em dia, oferece oportunidades de crescimento, mas tudo isso para funcionarios publicos. Para os residentes a carga horária é alta e o salário é defasado, poderia ser bem melhor.

Contras: Para os residentes a carga horária é bastante alta, exige muito esforço e força de vontade para concluir a residencia. Não é oferecido nenhum tipo de benefício, apenas o desconto de INSS em folha.

Bom lugar para se trabalhar

Enfermeiro

Prós: Salário, carga horária e flexibilidade de folgas, equipe bem especializada , e planos de cargos e carreira muito bons,

Contras: Chefia incompetente e sem possibilidade de mudar difícil ter incentivo financeiro para realizar especialização...

Conselhos para presidência: Mudança nas chefias

Muito tempo pra pouco retorno

Residente

Prós: Experiência profissional, com vasto número de pacientes para atendimento

Contras: Instituição extremamente burocrata, que cobra muito e faz pouco.

Conselhos para presidência: É preciso que os trabalhadores gostem do que fazem, do ambiente de trabalho, e que tenham oportunidade de crescimento. As pessoas trabalham muito, sem perspectiva, em um ambiente extremamente coercitivo, e que não presa pela qualidade de vida do residente.

Hospital de clínicas do Paraná UFPR