Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Quem está do lado de fora acha que é tudo maravilhoso = decepção

    Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: -Equipe de trabalho (colegas) sensacional - Excelente salário com um amplo pacote de benefícios - Salário sempre em dia

    Contras: -Estrutura extremamente rígida (inflexível) - Não resolutivo nos problemas (gestão não quer se comprometer com o "problema",, só enrolam) - Gestores sem habilidades técnicas e emocionais (principalmente) para exercerem os cargos - Avaliações internas anuais injustas (não existe um documento que especifique os pontos que serão avaliados em cada item, logo, para cada funcionário é um critério = puxa saco, não gosto de você....).

    Conselhos para presidência: Prefiro não comentar, eles são tão inflexíveis que até as coisas ruins preferem não mudar e mais, não fazem questão de receber sugestões afinal lá as mudanças ocorrem de cima para baixo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)

Descrição:O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária ligada ao Ministério da Educação e à Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Criado em 1970, possui como objetivo oferecer serviços assistenciais à comunidade gaúcha, tendo mais de 300 leitos, 14 consultórios de emergência e centenas de médicos e residentes que trabalham na instituição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?