Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Desafiador, aprende bastante, porém há muita pressão psicológica

    Farmacêutico

    Porto Alegre, RS


    Prós: O programa de residência do Hospital de Clínicas de Porto Alegre permite um bom aprendizado em relações interpessoais e de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de aprender questões técnicas pertinente à profissão e o campo escolhido.

    Contras: Além da carga horária extensa e insalubre (60 horas/semana), há uma grande pressão psicológica durante o período da residência, por parte da instituição. Ainda, precisa melhorar também a infraestrutura proporcionada aos residentes (sala de descanso, entre outros) além da instituição ser muito médico-centrada, limitando muitas vezes a qualidade do trabalho multiprofissional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)

Descrição:O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária ligada ao Ministério da Educação e à Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Criado em 1970, possui como objetivo oferecer serviços assistenciais à comunidade gaúcha, tendo mais de 300 leitos, 14 consultórios de emergência e centenas de médicos e residentes que trabalham na instituição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?