Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Trabalho em um local que sempre quis adoro so falta sermos valorizados

Cozinheiro

Barretos, SP

Prós: Chefia atenta otimos amigos de serviço e muito trabalho

Contras: Trabalho na cozinha, temos Nutricionistas como chefes acho que pori sso que somos desvalorizados o nutricionista sabe o que eu devo comer para o meu bem estar mas quem cozinha quem faz a comida somos nos cozinheiros e acho que por isso somos desvalorizados principalmente em relação a salario ganhamos 1080,00 reais de salario quanto um tecnico de nutrição ganha muito mas o nutricionista entao nem comparação, seria importante nossa valorização. O auxiliar de cozinha ganha o mesmo que nós mesmo tendo menos responsabilidade.

Conselhos para presidência: O reconhecimento é a mola mestre para um bom profissional manter suas perspectiva de trabalho e sempre fazer um pouco a mais de sua obrigação.

Hospital Excelente

Prós: Compromisso com o paciente, valorizar o ensino e pesquisa como aperfeiçoamento de seus profissionais.

Contras: Sofrer com uma tabela SUS defasada e necessitar de favores e boa vontade política para seguir adiante. Um grupo político que não simpatize com esse excelente hospital pode prejudicar sua viabilidade ao não dedicar verbas. Outro ponto negativo não se trata do Hospital em si, mas da forma de contratação: bom seria se o governo provesse recursos humanos efetivos, de vínculo permanente, ou fizesse hospital desse modelo. Falta de acesso remoto à plataforma CAPES por pós graduandos.

Conselhos para presidência: Considerar comercializar serviços e gestão para o governo e iniciativa privada como forma de captação de renda.

Ótimo lugar para se especializar em oncologia.

Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Ótimo lugar para aprendizagem e conhecimento. Salário um pouco acima do mercado. Estrutura hospitalar e condições excelentes de se trabalhar com pesquisa. Ótima organização em atendimento aos pacientes.

Contras: Poucos profissionais com boa formação. Falta de profissionalismo entre eles, muita fofoca e imaturidade durante horário de trabalho. Pacote de benefícios deixa a desejar. Não oferecem convenio de saúde. Plano de carreira inexistente. A própria gerência impede o funcionário de mudar de área.

Hospital do amor, falta amar o funcionário

Barretos, SP

Prós: Organização administrativa, prestação de serviço ao paciente

Contras: Não valoriza os funcionários, muita conversa desnecessária e desmotivante, muita fofoca entre funcionários e falta de respeito entre funcionários

Conselhos para presidência: A rotatividade de mão de obra é muito grande, é possível valorizar quem está ali, do que buscar fora mão de obra que fica apenas um tempo e sai. Com a falta de plano de carreira vemos um funcionário prejudicando o outro, deveriam ter coordenadores melhores capacitados que ao invés de escutar uma parte tem chamar as duas e falar frente a frente. A remuneração está horrível, trabalhamos até tarde, tem dia que tem hora pra entrar e não tem hora pra sair, deveria tirar esse tal de banco de horas e pagar hora extra pra quem realmente tem necessidade de ficar até mais tarde.

Empresa boa só gostaria de pariedadw entre administrativo e saúde!

Barretos, SP

Prós: Benefícios, empresa sólida, pagamento em dia, uniforme, convênios, ambiente de trabalho agradável, estabilidade, oportunidade de crescimento

Contras: Salário um pouco baixo, melhor condições de crescimento p área da saúde e não a administrativa deveria ser tão bem quista a área administrativa qnt a de saúde

Empresa filantrópica

Barretos, SP

Prós: Humanização com os pacientes infraestrutura para atender bem todos que procuram , no hospital o pagamento é realizado sem atrasos e temos cobertura medica

Contras: Difícil crescimento,as provas de vagas internas demora meses para sair, gerando uma espera enorme , sendo difícil manter o foco de crescer dentro da instituição

Boa pro interior

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Tratamento humanizado aos pacientes e acompanhantes.

Contras: Falta humanizacao funcionarios e nao tem plano de carreira.

Bom ambiente de trabalho

Gerente

Barretos, SP

Prós: Infraestrutura, ambiente de trabalho, remuneração na média das cidades do interior. Oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, ambiente familiar.

Contras: Falta planejamento, ações desorganizadas geram urgência em tudo o que se faz. Processos ultrapassados e muitas vezes sem sentido paralisam projetos promissores

Conselhos para presidência: Planejamento, ações corporativas bem pensadas e principalmente perspectiva de crescimento profissional são pontos que ajudariam a aumentar o nível de satisfação dos colaboradores da empresa.

Hospital de Amor só para os pacientes, para os funcionários é Hospital de maus tratos mesmo

Médico

Barretos, SP

Prós: 1) Visão de assistência ao câncer centrada no paciente, realizada de forma humana e que oferece acesso aos pacientes a boa parte das mais modernas tecnologias atuais na Medicina 2) Possibilidade de ter contato com centros acadêmicos e assistenciais de ponta 3) Salários pagos em dia

Contras: 1) Avaliação de produtividade / valorização dos funcionários precária, 2) Direção que não valoriza trabalho dos profissionais, 3) Falta de planejamento de metas de médio e longo prazo, 4) Priorização de projetos expansionistas externos sem adequado planejamento, deixando as condições de trabalho desfavoráveis devido a cortes de pessoal, 5) Inadequado dimensionamento dos funcionários para a carga de trabalho, causando perda da qualidade assistencial, 6) Cultura do trabalho baseado muitas vezes no denuncismo de funcionários sem provas, com punições injustificadas 7) Ausência de benefícios trabalhistas para um grupo grande de funcionários, de modo que a administração possa reduzir seus encargos trabalhistas

Conselhos para presidência: Rever sua política de gestão e relacionamento com os funcionários, ampliar o uso de indicadores e técnicas modernas de gestão, rever projetos expansionistas e corrigir perdas salariais crônicas dos funcionários

Uma rede fragilizada, que está crescendo e esquecendo do intelectual humano dos funcionários

Contínuo

Jales, SP

Prós: Vale saúde e alimentação para os funcionários, bom atendimento ao paciente, estrutura nova e atualizada, assistência aos cuidados paliativos dentre outros que beneficiam o paciente em questão.

Contras: Empresa com a gestão corrompida e com o ciclo de melhoria contínua estagnado, a realidade dentro da mesma é muito diferente do que é vista por fora.

Conselhos para presidência: No caso da unidade Jales, estabelecer perímetros reais e buscar a melhora continua no sistema de melhoria contínua visando além do bem estar dos pacientes a qualidade de vida de seus funcionários ( que estão cada vez mais desmotivados) vários são os problemas mas uma gestão mais descentralizada ajudaria a melhorar o relacionamento interpessoal.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.