Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

47 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Trabalho em um local que sempre quis adoro so falta sermos valorizados

    Cozinheiro

    Barretos, SP


    Prós: Chefia atenta otimos amigos de serviço e muito trabalho

    Contras: Trabalho na cozinha, temos Nutricionistas como chefes acho que pori sso que somos desvalorizados o nutricionista sabe o que eu devo comer para o meu bem estar mas quem cozinha quem faz a comida somos nos cozinheiros e acho que por isso somos desvalorizados principalmente em relação a salario ganhamos 1080,00 reais de salario quanto um tecnico de nutrição ganha muito mas o nutricionista entao nem comparação, seria importante nossa valorização. O auxiliar de cozinha ganha o mesmo que nós mesmo tendo menos responsabilidade.

    Conselhos para presidência: O reconhecimento é a mola mestre para um bom profissional manter suas perspectiva de trabalho e sempre fazer um pouco a mais de sua obrigação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Hospital Excelente

    Funcionário


    Prós: Compromisso com o paciente, valorizar o ensino e pesquisa como aperfeiçoamento de seus profissionais.

    Contras: Sofrer com uma tabela SUS defasada e necessitar de favores e boa vontade política para seguir adiante. Um grupo político que não simpatize com esse excelente hospital pode prejudicar sua viabilidade ao não dedicar verbas. Outro ponto negativo não se trata do Hospital em si, mas da forma de contratação: bom seria se o governo provesse recursos humanos efetivos, de vínculo permanente, ou fizesse hospital desse modelo. Falta de acesso remoto à plataforma CAPES por pós graduandos.

    Conselhos para presidência: Considerar comercializar serviços e gestão para o governo e iniciativa privada como forma de captação de renda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Hospital do amor, falta amar o funcionário

    Auxiliar Administrativo

    Barretos, SP


    Prós: Organização administrativa, prestação de serviço ao paciente

    Contras: Não valoriza os funcionários, muita conversa desnecessária e desmotivante, muita fofoca entre funcionários e falta de respeito entre funcionários

    Conselhos para presidência: A rotatividade de mão de obra é muito grande, é possível valorizar quem está ali, do que buscar fora mão de obra que fica apenas um tempo e sai. Com a falta de plano de carreira vemos um funcionário prejudicando o outro, deveriam ter coordenadores melhores capacitados que ao invés de escutar uma parte tem chamar as duas e falar frente a frente. A remuneração está horrível, trabalhamos até tarde, tem dia que tem hora pra entrar e não tem hora pra sair, deveria tirar esse tal de banco de horas e pagar hora extra pra quem realmente tem necessidade de ficar até mais tarde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom pra paciente, ruim pra funcionário

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barretos, SP


    Prós: Excelência no atendimento ao paciente

    Contras: Não existe plano de carreira. Os funcionários tem que se virar pra realizar os serviços em péssimas condições psicológicas.

    Conselhos para presidência: Se atentar as necessidades gerais dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Humanize os bons colaboradores

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A cultura de humanização com os pacientes e os pagamentos em dias são os únicos ponto positivos encontrado no Hospital de Câncer de Barretos.

    Contras: Não existe plano de carreira, nem avaliação periódica e nem feedback. Funcionários sem perfis e nem qualificação mínima para realizarem seu trabalho eficientemente. Quando há alguma promoção e/ou aumento de salário, não é por merecimento e sim por afinidade e/ou tempo de casa. Falta investimento em treinamentos. Muita conversa desnecessária (Fofoca) entre funcionários, inclusive gestores de setores, ou seja, falta mais profissionalismo entre todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, mesmo que modesto. Valorize os bons colaboradores e seja mais rígidos com os colaboradores ruins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    precisando melhora /insatisfaçao

    Técnico em Enfermagem

    Barretos, SP


    Prós: o fato de nao faltar material para trabalhar ; de nao atrasar o salario

    Contras: o cansaço das oito horas sem muitas folgas o fato dos protocolos e regras que fazem com que nao tenha muitas pessaoas querendo ir trabalha la entao esta sem funcionario e sobrecarrega quem fica ;e tb o salario defazado e muito gente a toa muito enfermairo sem funçao e que nao ajuda em nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Hospital do câncer número 1 do país!

    Residente

    Barretos, SP


    Prós: Melhor hospital do câncer do Brasil. Estrutura dos laboratórios excelente. Pessoal capacitado. Reconhecimento nacional e internacional!

    Contras: Longas jornadas de trabalho. Falta de flexibilidade de horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Gerente

    Barretos, SP


    Prós: Infraestrutura, ambiente de trabalho, remuneração na média das cidades do interior. Oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, ambiente familiar.

    Contras: Falta planejamento, ações desorganizadas geram urgência em tudo o que se faz. Processos ultrapassados e muitas vezes sem sentido paralisam projetos promissores

    Conselhos para presidência: Planejamento, ações corporativas bem pensadas e principalmente perspectiva de crescimento profissional são pontos que ajudariam a aumentar o nível de satisfação dos colaboradores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Hospital de Amor só para os pacientes, para os funcionários é Hospital de maus tratos mesmo

    Médico

    Barretos, SP


    Prós: 1) Visão de assistência ao câncer centrada no paciente, realizada de forma humana e que oferece acesso aos pacientes a boa parte das mais modernas tecnologias atuais na Medicina 2) Possibilidade de ter contato com centros acadêmicos e assistenciais de ponta 3) Salários pagos em dia

    Contras: 1) Avaliação de produtividade / valorização dos funcionários precária, 2) Direção que não valoriza trabalho dos profissionais, 3) Falta de planejamento de metas de médio e longo prazo, 4) Priorização de projetos expansionistas externos sem adequado planejamento, deixando as condições de trabalho desfavoráveis devido a cortes de pessoal, 5) Inadequado dimensionamento dos funcionários para a carga de trabalho, causando perda da qualidade assistencial, 6) Cultura do trabalho baseado muitas vezes no denuncismo de funcionários sem provas, com punições injustificadas 7) Ausência de benefícios trabalhistas para um grupo grande de funcionários, de modo que a administração possa reduzir seus encargos trabalhistas

    Conselhos para presidência: Rever sua política de gestão e relacionamento com os funcionários, ampliar o uso de indicadores e técnicas modernas de gestão, rever projetos expansionistas e corrigir perdas salariais crônicas dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    "Hospital de amor"

    Auxiliar Administrativo

    Barretos, SP


    Prós: Não tem como não falar sobre o tratamento dos pacientes, são tratados com muito amor e carinho. No HC temos uma excelente pontualidade no pagamento, uma cesta básica que não tem do que reclamar, vale-transporte, sem dizer que há um refeitório que podemos almoçar aqui sem ter que gastar nosso dinheiro com restaurantes.

    Contras: Como vários já disseram e não há mentira nisso, o HC é o "Hospital de Amor" somente para os pacientes, pois para os funcionários não vemos esse "Amor". Somente os colaboradores de alto nível hierárquico recebem respeito. O almoço é servido todos os dias, e o prato principal é sempre diferente, mas poderiam caprichar e fazer bem feito, pois no HC há muitos relatos de encontrar vermes, cabelos ou até unhas e afins na comida servida. Salário abaixo do mercado de trabalho, mesmo sendo em um hospital reconhecido mundialmente, e por conta disso a maioria dos departamentos ficam desmotivados

    Conselhos para presidência: Se ao invés de haver menos funcionários fazendo muito serviço, por quê não contratar mais pessoas para equilibrar o serviço? Incentive os funcionários, não só financeiramente, mas com sorteios mensalmente para o aniversariante do mês, elogios quanto ao trabalho do funcionário (pois sempre veem os "erros" e nunca falam dos "acertos") entre outras coisas, isso são somente exemplos, mas, principalmente trazer o lema do hospital para os funcionários, pois somos nós que movemos o hospital, proporcionamos o amor mas não nos é recebido.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?