Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Trabalho em um local que sempre quis adoro so falta sermos valorizados

Cozinheiro

Barretos, SP

Prós: Chefia atenta otimos amigos de serviço e muito trabalho

Contras: Trabalho na cozinha, temos Nutricionistas como chefes acho que pori sso que somos desvalorizados o nutricionista sabe o que eu devo comer para o meu bem estar mas quem cozinha quem faz a comida somos nos cozinheiros e acho que por isso somos desvalorizados principalmente em relação a salario ganhamos 1080,00 reais de salario quanto um tecnico de nutrição ganha muito mas o nutricionista entao nem comparação, seria importante nossa valorização. O auxiliar de cozinha ganha o mesmo que nós mesmo tendo menos responsabilidade.

Conselhos para presidência: O reconhecimento é a mola mestre para um bom profissional manter suas perspectiva de trabalho e sempre fazer um pouco a mais de sua obrigação.

Hospital Excelente

Prós: Compromisso com o paciente, valorizar o ensino e pesquisa como aperfeiçoamento de seus profissionais.

Contras: Sofrer com uma tabela SUS defasada e necessitar de favores e boa vontade política para seguir adiante. Um grupo político que não simpatize com esse excelente hospital pode prejudicar sua viabilidade ao não dedicar verbas. Outro ponto negativo não se trata do Hospital em si, mas da forma de contratação: bom seria se o governo provesse recursos humanos efetivos, de vínculo permanente, ou fizesse hospital desse modelo. Falta de acesso remoto à plataforma CAPES por pós graduandos.

Conselhos para presidência: Considerar comercializar serviços e gestão para o governo e iniciativa privada como forma de captação de renda.

Hospital do amor, falta amar o funcionário

Auxiliar Administrativo

Barretos, SP

Prós: Organização administrativa, prestação de serviço ao paciente

Contras: Não valoriza os funcionários, muita conversa desnecessária e desmotivante, muita fofoca entre funcionários e falta de respeito entre funcionários

Conselhos para presidência: A rotatividade de mão de obra é muito grande, é possível valorizar quem está ali, do que buscar fora mão de obra que fica apenas um tempo e sai. Com a falta de plano de carreira vemos um funcionário prejudicando o outro, deveriam ter coordenadores melhores capacitados que ao invés de escutar uma parte tem chamar as duas e falar frente a frente. A remuneração está horrível, trabalhamos até tarde, tem dia que tem hora pra entrar e não tem hora pra sair, deveria tirar esse tal de banco de horas e pagar hora extra pra quem realmente tem necessidade de ficar até mais tarde.

Bom pra paciente, ruim pra funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Excelência no atendimento ao paciente

Contras: Não existe plano de carreira. Os funcionários tem que se virar pra realizar os serviços em péssimas condições psicológicas.

Conselhos para presidência: Se atentar as necessidades gerais dos funcionários

Humanize os bons colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura de humanização com os pacientes e os pagamentos em dias são os únicos ponto positivos encontrado no Hospital de Câncer de Barretos.

Contras: Não existe plano de carreira, nem avaliação periódica e nem feedback. Funcionários sem perfis e nem qualificação mínima para realizarem seu trabalho eficientemente. Quando há alguma promoção e/ou aumento de salário, não é por merecimento e sim por afinidade e/ou tempo de casa. Falta investimento em treinamentos. Muita conversa desnecessária (Fofoca) entre funcionários, inclusive gestores de setores, ou seja, falta mais profissionalismo entre todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, mesmo que modesto. Valorize os bons colaboradores e seja mais rígidos com os colaboradores ruins.

precisando melhora /insatisfaçao

Técnico em Enfermagem

Barretos, SP

Prós: o fato de nao faltar material para trabalhar ; de nao atrasar o salario

Contras: o cansaço das oito horas sem muitas folgas o fato dos protocolos e regras que fazem com que nao tenha muitas pessaoas querendo ir trabalha la entao esta sem funcionario e sobrecarrega quem fica ;e tb o salario defazado e muito gente a toa muito enfermairo sem funçao e que nao ajuda em nada

Hospital do câncer número 1 do país!

Residente

Barretos, SP

Prós: Melhor hospital do câncer do Brasil. Estrutura dos laboratórios excelente. Pessoal capacitado. Reconhecimento nacional e internacional!

Contras: Longas jornadas de trabalho. Falta de flexibilidade de horários.

Péssima gestão de Recursos Humanos

Coordenador

Barretos, SP

Prós: A humanização e o tratamento de ponta aos pacientes, o benefício de morar em uma cidade do interior e qualidade de vida após a jornada de trabalho.

Contras: Plano de carreira que não existe, líderes mal preparados e ausência completa de meritocracia. A empresa, apesar de aumentar em tamanho, segue diretrizes de administrativas ultrapassadas.

Prós: A humanização no atendimento ao paciente, o acesso ao tratamento e exames que não são cobertos pelo Sus. A facilidade de ser em uma cidade pequena.

Contras: Como diz um jargão doa funcionários: Hospital do Amor só para os pacientes. Não existe plano de carreira, as promoções são totalmente articuladas internamente de acordo com as afinidades. Existem muitos chefes desqualificados e as equipes são desmotivadas. É uma empresa grande com administração arcaica. Não existe um RH funcional, as prioridades são os interesses políticos e não a valorização do funcionário. Uma decepção tremenda em termos de gestão de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários e abra os olhos para os problemas. Contrate gestores eficientes e não pessoas que só lhe mostram as coisas boas.

Ótimo lugar para se começar ''escola''

Farmacêutico

Barretos, SP

Prós: Ótima escola, atendimento de qualidade, estrutura muito boa, produtos de qualidade medicamento referencia, uma boa empresa para se trabalhar .

Contras: salários abaixo do mercado, falta de valorização, não tem plano de carreira, a falta de organização e padronização das normas são muito não contundentes com o correto.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.