Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Local otimo de trabalho

Enfermeiro

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Almoço ruim.

Pesquisador

Barretos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Intercâmbio com instituições internacionais Contato constante com o ensino por meio de atividades da Pós graduação e contato com alunos

Contras: O fato de não poder fazer muitas horas extras acaba não permitindo que eu de meu maximo; Não poder fragmentar as férias; Não ter acesso ao estacionamento interno.

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.

Hospital Excelente

Prós: Compromisso com o paciente, valorizar o ensino e pesquisa como aperfeiçoamento de seus profissionais.

Contras: Sofrer com uma tabela SUS defasada e necessitar de favores e boa vontade política para seguir adiante. Um grupo político que não simpatize com esse excelente hospital pode prejudicar sua viabilidade ao não dedicar verbas. Outro ponto negativo não se trata do Hospital em si, mas da forma de contratação: bom seria se o governo provesse recursos humanos efetivos, de vínculo permanente, ou fizesse hospital desse modelo. Falta de acesso remoto à plataforma CAPES por pós graduandos.

Conselhos para presidência: Considerar comercializar serviços e gestão para o governo e iniciativa privada como forma de captação de renda.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Prós: amo minha profissão

Contras: funcionários tentando puxar o tapete do outro, muito fofoca, muita conversa fiada

Amor ao próximo.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2008

Brasília, DF

Prós: Respeito e amor tanto com os funcionários,e principalmente com os pacientes e seus familiares.

Contras: Nada tenho a declarar,a empresa não existe pontos negativos.

conhecimentos!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Velho, RO

Prós: atencao dos pacientes aos familiares,um bom atendimentos de todosos funcionarios, e o mais importatente Humanizacao...

Contras: especializar mais os funcionarios para melhor atender.

Meus dias no Hospital do Câncer de Barretos

Web Designer

Barretos, SP

Prós: Relacionamento Interpessoal, amizade entre as pessoas, humanização, trabalho em equipe, horários flexíveis, reajuste salarial anualmente, almoço na empresa.

Contras: Muitas exigências, trabalho sobre pressão, cobrança de resultados são constantes, contato direto com médicos e diretores, excesso de serviços.

Conselhos para presidência: Faça além do que lhe é pedido sempre!!!

O Hospital é muito bom!

ResidenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: O hospital é muito bom em relação aos equipamentos e aparelhagem, tudo de primeira linha! O hospital atende pelo SUS e é padrão ouro na área da oncologia.

Contras: O hospital fica no interior de São Paulo, em Barretos, uma cidade pacata que não tem aeroporto e a distância de grandes centros comerciais acaba dificultando o interesse pelo hospital.

Reconhecimento profissional não existe para todos.

ResidenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Profissionais de extrema competência. Tecnologia de ponta no diagnóstico e pesquisa translacional do câncer. Em alguns setores é permitido aliar o trabalho a projetos de pesquisa.

Contras: Extremamente burocráticos. Demanda alta de serviços, sem reconhecimento do profissional. Todos os setores deveriam permitir acesso dos funcionários a um plano de carreira.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.