Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Empresa boa só gostaria de pariedadw entre administrativo e saúde!

Barretos, SP

Prós: Benefícios, empresa sólida, pagamento em dia, uniforme, convênios, ambiente de trabalho agradável, estabilidade, oportunidade de crescimento

Contras: Salário um pouco baixo, melhor condições de crescimento p área da saúde e não a administrativa deveria ser tão bem quista a área administrativa qnt a de saúde

Empresa filantrópica

Barretos, SP

Prós: Humanização com os pacientes infraestrutura para atender bem todos que procuram , no hospital o pagamento é realizado sem atrasos e temos cobertura medica

Contras: Difícil crescimento,as provas de vagas internas demora meses para sair, gerando uma espera enorme , sendo difícil manter o foco de crescer dentro da instituição

Local otimo de trabalho

Enfermeiro

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Almoço ruim.

Pesquisador

Barretos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Intercâmbio com instituições internacionais Contato constante com o ensino por meio de atividades da Pós graduação e contato com alunos

Contras: O fato de não poder fazer muitas horas extras acaba não permitindo que eu de meu maximo; Não poder fragmentar as férias; Não ter acesso ao estacionamento interno.

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.

Hospital Excelente

Prós: Compromisso com o paciente, valorizar o ensino e pesquisa como aperfeiçoamento de seus profissionais.

Contras: Sofrer com uma tabela SUS defasada e necessitar de favores e boa vontade política para seguir adiante. Um grupo político que não simpatize com esse excelente hospital pode prejudicar sua viabilidade ao não dedicar verbas. Outro ponto negativo não se trata do Hospital em si, mas da forma de contratação: bom seria se o governo provesse recursos humanos efetivos, de vínculo permanente, ou fizesse hospital desse modelo. Falta de acesso remoto à plataforma CAPES por pós graduandos.

Conselhos para presidência: Considerar comercializar serviços e gestão para o governo e iniciativa privada como forma de captação de renda.

Ótima

Auxiliar Administrativo

Prós: amo minha profissão

Contras: funcionários tentando puxar o tapete do outro, muito fofoca, muita conversa fiada

Amor ao próximo.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2008

Brasília, DF

Prós: Respeito e amor tanto com os funcionários,e principalmente com os pacientes e seus familiares.

Contras: Nada tenho a declarar,a empresa não existe pontos negativos.

conhecimentos!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Velho, RO

Prós: atencao dos pacientes aos familiares,um bom atendimentos de todosos funcionarios, e o mais importatente Humanizacao...

Contras: especializar mais os funcionarios para melhor atender.

Ótimo lugar para se especializar em oncologia.

Coordenador de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Ótimo lugar para aprendizagem e conhecimento. Salário um pouco acima do mercado. Estrutura hospitalar e condições excelentes de se trabalhar com pesquisa. Ótima organização em atendimento aos pacientes.

Contras: Poucos profissionais com boa formação. Falta de profissionalismo entre eles, muita fofoca e imaturidade durante horário de trabalho. Pacote de benefícios deixa a desejar. Não oferecem convenio de saúde. Plano de carreira inexistente. A própria gerência impede o funcionário de mudar de área.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.