Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Trabalho em um local que sempre quis adoro so falta sermos valorizados

Cozinheiro

Barretos, SP

Prós: Chefia atenta otimos amigos de serviço e muito trabalho

Contras: Trabalho na cozinha, temos Nutricionistas como chefes acho que pori sso que somos desvalorizados o nutricionista sabe o que eu devo comer para o meu bem estar mas quem cozinha quem faz a comida somos nos cozinheiros e acho que por isso somos desvalorizados principalmente em relação a salario ganhamos 1080,00 reais de salario quanto um tecnico de nutrição ganha muito mas o nutricionista entao nem comparação, seria importante nossa valorização. O auxiliar de cozinha ganha o mesmo que nós mesmo tendo menos responsabilidade.

Conselhos para presidência: O reconhecimento é a mola mestre para um bom profissional manter suas perspectiva de trabalho e sempre fazer um pouco a mais de sua obrigação.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.