Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Hospital do amor, falta amar o funcionário

Auxiliar Administrativo

Barretos, SP

Prós: Organização administrativa, prestação de serviço ao paciente

Contras: Não valoriza os funcionários, muita conversa desnecessária e desmotivante, muita fofoca entre funcionários e falta de respeito entre funcionários

Conselhos para presidência: A rotatividade de mão de obra é muito grande, é possível valorizar quem está ali, do que buscar fora mão de obra que fica apenas um tempo e sai. Com a falta de plano de carreira vemos um funcionário prejudicando o outro, deveriam ter coordenadores melhores capacitados que ao invés de escutar uma parte tem chamar as duas e falar frente a frente. A remuneração está horrível, trabalhamos até tarde, tem dia que tem hora pra entrar e não tem hora pra sair, deveria tirar esse tal de banco de horas e pagar hora extra pra quem realmente tem necessidade de ficar até mais tarde.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.