Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Uma empresa onde o funcionario não tem valor algum.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barretos, SP

Prós: No meu ponto de vista, o trabalho é bem organizado, os convenios disponibilizados aos colaboladores são bons, e a satisfação de saber que seu trabalho está ajudando salvar vidas.

Contras: A empresa não da valor no seu trabalho, suas chances de crescer dentro da empresa são minimas, não dão ouvidos aos funcionarios, o salario de quem trabalha no setor administrativo é baixo, o funcionario não tem nenhum incentivo, e o que eu menos concordo, é que eles dão mais valor em tempo de casa do que formação e conhecimento. Eu sou formado em técnico em informática e tenho experiencia, entrei no hospital como continuo (encarregados de ficar levando papeis, exames e prontuarios de um lado pro outro), pois quando eu estava com 3 meses de serviço surgiu uma vaga no suporte tecnico (informatica), me candidatei, só que não quiseram me promover por que eu só tinha 3 meses de casa, e uma pessoa q não tinha formação nenhuma e muit menos conhecimento da area foi promovida a este cargo por que tinha 2 anos de casa. Depois disso percebi que só tinha chance de crescer que tem "quem indique" la dentro, depois disso acabei saindo da empresa. Essa é somente minha opinião.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.