Como é trabalhar na Hospital de Câncer de Barretos?

Péssima gestão de Recursos Humanos

Coordenador

Barretos, SP

Prós: A humanização e o tratamento de ponta aos pacientes, o benefício de morar em uma cidade do interior e qualidade de vida após a jornada de trabalho.

Contras: Plano de carreira que não existe, líderes mal preparados e ausência completa de meritocracia. A empresa, apesar de aumentar em tamanho, segue diretrizes de administrativas ultrapassadas.

Bom pra paciente, ruim pra funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Excelência no atendimento ao paciente

Contras: Não existe plano de carreira. Os funcionários tem que se virar pra realizar os serviços em péssimas condições psicológicas.

Conselhos para presidência: Se atentar as necessidades gerais dos funcionários

Prós: A humanização no atendimento ao paciente, o acesso ao tratamento e exames que não são cobertos pelo Sus. A facilidade de ser em uma cidade pequena.

Contras: Como diz um jargão doa funcionários: Hospital do Amor só para os pacientes. Não existe plano de carreira, as promoções são totalmente articuladas internamente de acordo com as afinidades. Existem muitos chefes desqualificados e as equipes são desmotivadas. É uma empresa grande com administração arcaica. Não existe um RH funcional, as prioridades são os interesses políticos e não a valorização do funcionário. Uma decepção tremenda em termos de gestão de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários e abra os olhos para os problemas. Contrate gestores eficientes e não pessoas que só lhe mostram as coisas boas.

Ótimo lugar para se começar ''escola''

Farmacêutico

Barretos, SP

Prós: Ótima escola, atendimento de qualidade, estrutura muito boa, produtos de qualidade medicamento referencia, uma boa empresa para se trabalhar .

Contras: salários abaixo do mercado, falta de valorização, não tem plano de carreira, a falta de organização e padronização das normas são muito não contundentes com o correto.

Pesquisador

Barretos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Intercâmbio com instituições internacionais Contato constante com o ensino por meio de atividades da Pós graduação e contato com alunos

Contras: O fato de não poder fazer muitas horas extras acaba não permitindo que eu de meu maximo; Não poder fragmentar as férias; Não ter acesso ao estacionamento interno.

Meus dias no Hospital do Câncer de Barretos

Web Designer

Barretos, SP

Prós: Relacionamento Interpessoal, amizade entre as pessoas, humanização, trabalho em equipe, horários flexíveis, reajuste salarial anualmente, almoço na empresa.

Contras: Muitas exigências, trabalho sobre pressão, cobrança de resultados são constantes, contato direto com médicos e diretores, excesso de serviços.

Conselhos para presidência: Faça além do que lhe é pedido sempre!!!

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.

Resumo

Contínuo

Barretos, SP

Prós: Ter refeitorio ter reuniao no mes garantia de servico pontualidade no pagamento cesta basica fornecida muito boa sem qualquer reclamacao e isso

Contras: Salario de continuo muito baixo, horas trabalhadas muito longa semanais plantao do setor same acho que deveria sermos remunerados igual outros setores

Conselhos para presidência: Aumentar o salario dos contínuos remunerar os plantões do setor same.

Humanize os bons colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura de humanização com os pacientes e os pagamentos em dias são os únicos ponto positivos encontrado no Hospital de Câncer de Barretos.

Contras: Não existe plano de carreira, nem avaliação periódica e nem feedback. Funcionários sem perfis e nem qualificação mínima para realizarem seu trabalho eficientemente. Quando há alguma promoção e/ou aumento de salário, não é por merecimento e sim por afinidade e/ou tempo de casa. Falta investimento em treinamentos. Muita conversa desnecessária (Fofoca) entre funcionários, inclusive gestores de setores, ou seja, falta mais profissionalismo entre todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, mesmo que modesto. Valorize os bons colaboradores e seja mais rígidos com os colaboradores ruins.

O Hospital é muito bom!

ResidenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: O hospital é muito bom em relação aos equipamentos e aparelhagem, tudo de primeira linha! O hospital atende pelo SUS e é padrão ouro na área da oncologia.

Contras: O hospital fica no interior de São Paulo, em Barretos, uma cidade pacata que não tem aeroporto e a distância de grandes centros comerciais acaba dificultando o interesse pelo hospital.

Hospital de Câncer de Barretos

Descrição:O Hospital de Câncer de Barretos buscar a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.