Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

saúde

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2005

São José do Rio Preto, SP

Prós: sabe talves vcs que ler náo vão acreditar mas eu amei todo tempo em que lá trabalhei foram uns 15 anos,tudo muito maravilhoso o local os medicos os colegas de trabalho nossa era tudo muito bom sempre fiz o que gostei então acho que isso ajudou bastante lá sempre foi minha paixão. sai porque aposentei.

Contras: lá não via defeitos sim em todo lugar tem, mas lá como funcionava era imperceptível porque lá era como coração de mãe. o que fazem para os paciente.so cobre qualquer ponto negativo. falaria de lá muitas folhas mas só para o bem. nossa lá foi tudo para minha vida.

Verdadeiro hospital escola.

Técnico em Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Um hospital onde VC aprende muito, vê de tudo um pouco, trabalhar em um hospital que é referência é muito bom. Ninguém é melhor que ninguém, todos ensinam e todos aprendem, desde o paciente até o diretor.

Contras: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, trabalhamos com amor com dedicação, e muitas vezes não nos dão valor. É um serviço que mexe com o emocional, porque lidar com pessoas doentes, pessoas a beira da morte não é fácil. Poderíamos ser mais reconhecidos. Pensem melhor principalmente sobre carga horária .

Conselhos para presidência: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, em relação a tudo, deveria ter palestras com a enfermagem e diretores, onde poderíamos colocar nossas opiniões.

Tanto potencial e tão poucas possibilidades.

Residente

Brasília, DF

Prós: Excelente oportunidade para iniciar uma carreira na área de saúde.

Contras: Sobrecarga, falta de materiais, desequilíbrio das necessidades/possibilidades de atendimento.

oportunidade para pessoas com mais de 50 anos.

Auxiliar de Enfermagem

Rio Preto, MG

Prós: Uma empresa seria e pontual , estou muito satisfeita em fazer parte do quadro de funcionários.

Contras: Manter muita gente aposentada na empresa, pois já não produzem o suficiente, e ainda atrapalham quem precisa trabalhar. chefia sem qualificação o suficiente, sem liberdade de expressão.

Empresa que não valoriza seus profissionais

Médico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estrutura e ampla gama de casos

Contras: Salários, exigências, complexidade casos

Conselhos para presidência: Acordar, estão perdendo muita gente boa e isto já é sentido na qualidade dos atendimentos e pareceres!

excelente gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: bom salário,hospital referência,ticket alimentação de 540,00. material para trabalhar a vontade e tudo de qualidade.

Contras: nao temos voz la dentro,nao podemos opinar.tudo a gente concorda se quiser continuar

Conselhos para presidência: sem a enfermagem o hospital para,porém sem técnico e auxiliares tmbm para. somos pensantes,

Paga o salário em dia e o ticket tem um valor considerável.

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado e não tem uma pressão por parte do encarregado, em feriados é possível fazer ponte desde que o funcionário tenha banco de horas.

Contras: Não tem plano de carreira, e os principais líderes são antigos e extremamente políticos, não dão oportunidade de crescimento para o funcionário e alguns cargos são indicados, sem que haja processo seletivo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos, menos política e um bom plano de carreira.

Estou satisfeita

Enfermeiro

São José do Rio Preto, SP

Prós: Nunca atrasou pagamentos e é um bom lugar para novos aprendizados... a empresa está sempre preocupada em reciclar o conhecimento fornecendo aulas mensais sobre assuntos mais polêmicos.

Contras: Muito fluxo, e em alguns lugares sobrecarga de trabalho. Muitas vezes o enfermeiro deve assumir a responsabilidade de muitos pacientes dificultando a fiscalização da boa assistência.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Estabilidade dentro da empresa

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalha sem pressão, horário flexível, oferece condições para fazer ponte no feriado, pagamento em dia, tem estabilidade

Contras: Não existe plano de carreira dentro da empresa, ambiente extremamente político, não existe parcialidade nas promoções, são beneficiado em alguns casos quem tem indicação e não competência, funcionários mais antigo são acomodados e limitados profissionalmente

Prós: Preza pela qualidade de serviço prestados, aplicando cursos de qualificação.

Contras: Punem com regras funcionários bons por causa dos maus funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar para cada setor de foma diferente. Nem tudo que se aplica num setor é válido em outro. Valorizar os funcionários.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.