Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

saúde

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2005

São José do Rio Preto, SP

Prós: sabe talves vcs que ler náo vão acreditar mas eu amei todo tempo em que lá trabalhei foram uns 15 anos,tudo muito maravilhoso o local os medicos os colegas de trabalho nossa era tudo muito bom sempre fiz o que gostei então acho que isso ajudou bastante lá sempre foi minha paixão. sai porque aposentei.

Contras: lá não via defeitos sim em todo lugar tem, mas lá como funcionava era imperceptível porque lá era como coração de mãe. o que fazem para os paciente.so cobre qualquer ponto negativo. falaria de lá muitas folhas mas só para o bem. nossa lá foi tudo para minha vida.

Verdadeiro hospital escola.

Técnico em Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Um hospital onde VC aprende muito, vê de tudo um pouco, trabalhar em um hospital que é referência é muito bom. Ninguém é melhor que ninguém, todos ensinam e todos aprendem, desde o paciente até o diretor.

Contras: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, trabalhamos com amor com dedicação, e muitas vezes não nos dão valor. É um serviço que mexe com o emocional, porque lidar com pessoas doentes, pessoas a beira da morte não é fácil. Poderíamos ser mais reconhecidos. Pensem melhor principalmente sobre carga horária .

Conselhos para presidência: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, em relação a tudo, deveria ter palestras com a enfermagem e diretores, onde poderíamos colocar nossas opiniões.

Tanto potencial e tão poucas possibilidades.

Residente

Brasília, DF

Prós: Excelente oportunidade para iniciar uma carreira na área de saúde.

Contras: Sobrecarga, falta de materiais, desequilíbrio das necessidades/possibilidades de atendimento.

oportunidade para pessoas com mais de 50 anos.

Auxiliar de Enfermagem

Rio Preto, MG

Prós: Uma empresa seria e pontual , estou muito satisfeita em fazer parte do quadro de funcionários.

Contras: Manter muita gente aposentada na empresa, pois já não produzem o suficiente, e ainda atrapalham quem precisa trabalhar. chefia sem qualificação o suficiente, sem liberdade de expressão.

Empresa que não valoriza seus profissionais

Médico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estrutura e ampla gama de casos

Contras: Salários, exigências, complexidade casos

Conselhos para presidência: Acordar, estão perdendo muita gente boa e isto já é sentido na qualidade dos atendimentos e pareceres!

Satisfeita

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa dá oportunidade para o profissional atuar na área que gosta, existe possibilidade de crescimento, disponibiliza cartão alimentação, horários flexíveis.

Contras: Algumas chefias se acham no direito de ofender e gritar com funcionários, nao oferece plano de saúde, alguns setores são desunidos e acabam por atrapalhar o atendimento ao paciente.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento nao só para o paciente mas também para a equipe que se dedica tanto em cuidar.

Remuneração

Supervisor de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Crescimento profissional Equipe de trabalho Infraestrutura Experiência Modernização Curriculo Situado em uma boa cidade Parceria com a faculdade de Medicina

Contras: Salário e dissídio Os funcionários nem sempre são ouvidos Pouca acessibilidade à diretoria Pressão Clima organizacional Relações interpessoais

Empresa de grande porte

Biomédico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa de reconhecimento regional, bom salário - maior que de outras empresas da região, estabilidade profissional, ótimo vale alimentação.

Contras: Não há um plano de carreira, cortaram a valorização do profissional relativo a bônus por tempo de casa, nos últimos dois anos o acordo com o sindicato para todos profissionais, subiu salário somente no vale alimentação

Excelente instituição.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário, ambientede trabalho, beneficios, experiências. Hospital escola, aprendizado, oportunidades dentro da empresa( crescimento). Vale trasporte.

Contras: Nada.

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionarios mesmo o empregado tendo problemas negativos no passado.

Enfermeira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, condições de trabalho, normas e regimentos bem estabelecidos, bom relacionamento entre os profissionais, atendimento humanizado.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Do mais não tem o que reclamar, ótima empresa para trabalhar.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.