Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

saúde

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2005

São José do Rio Preto, SP

Prós: sabe talves vcs que ler náo vão acreditar mas eu amei todo tempo em que lá trabalhei foram uns 15 anos,tudo muito maravilhoso o local os medicos os colegas de trabalho nossa era tudo muito bom sempre fiz o que gostei então acho que isso ajudou bastante lá sempre foi minha paixão. sai porque aposentei.

Contras: lá não via defeitos sim em todo lugar tem, mas lá como funcionava era imperceptível porque lá era como coração de mãe. o que fazem para os paciente.so cobre qualquer ponto negativo. falaria de lá muitas folhas mas só para o bem. nossa lá foi tudo para minha vida.

Verdadeiro hospital escola.

Técnico em Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Um hospital onde VC aprende muito, vê de tudo um pouco, trabalhar em um hospital que é referência é muito bom. Ninguém é melhor que ninguém, todos ensinam e todos aprendem, desde o paciente até o diretor.

Contras: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, trabalhamos com amor com dedicação, e muitas vezes não nos dão valor. É um serviço que mexe com o emocional, porque lidar com pessoas doentes, pessoas a beira da morte não é fácil. Poderíamos ser mais reconhecidos. Pensem melhor principalmente sobre carga horária .

Conselhos para presidência: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, em relação a tudo, deveria ter palestras com a enfermagem e diretores, onde poderíamos colocar nossas opiniões.

Tanto potencial e tão poucas possibilidades.

Residente

Brasília, DF

Prós: Excelente oportunidade para iniciar uma carreira na área de saúde.

Contras: Sobrecarga, falta de materiais, desequilíbrio das necessidades/possibilidades de atendimento.

oportunidade para pessoas com mais de 50 anos.

Auxiliar de Enfermagem

Rio Preto, MG

Prós: Uma empresa seria e pontual , estou muito satisfeita em fazer parte do quadro de funcionários.

Contras: Manter muita gente aposentada na empresa, pois já não produzem o suficiente, e ainda atrapalham quem precisa trabalhar. chefia sem qualificação o suficiente, sem liberdade de expressão.

Empresa que não valoriza seus profissionais

Médico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estrutura e ampla gama de casos

Contras: Salários, exigências, complexidade casos

Conselhos para presidência: Acordar, estão perdendo muita gente boa e isto já é sentido na qualidade dos atendimentos e pareceres!

Enfermeira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, condições de trabalho, normas e regimentos bem estabelecidos, bom relacionamento entre os profissionais, atendimento humanizado.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Do mais não tem o que reclamar, ótima empresa para trabalhar.

Desanimador

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Perto de casa, quando faz hora extra é paga sob cem porcento da hora trabalhada, antigamente podia fazer ponte entre feriados, existe entrega de kit escolar.

Contras: Gestores acomodados, nepotismo , não existe plano de carreira, médicos assumem cargos de diretoria sem nenhum conhecimento, café da manhã é parcial, o almoço é cobrado dos colaboradores, sendo que acompanhante de pacientes , arprom e residentes não pagam.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como parte da instituição e acabar com o protecionismo e a parcialidade com alguns funcionários.

Melhor lugar de se trabalhar

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa ótima de trabalhar, amigos de trabalho companheiros, tudo bem organizado , segurança de trabalho ótima, todos EpIs a disposição do trabalhador.

Contras: toda empresa tem seu pontos negativos, mais nada que atrapalhe o desempenho do funcionário, não tenho nada a reclamar da empresa segue tudo que é combinado.

Conselhos para presidência: Funcionário feliz, rendimentos ótimos para empresa.

Otima

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa de alta complexidade, com avanços tecnológicos, estímulos na busca do conhecimento e atualização investindo no atendimento humanizado

Contras: Investir em pessoas, valorização da vida das relações humanas, do trabalho em equipe, atuar de forma educativa e preventiva em grupos e sociedade.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira

excelente gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: bom salário,hospital referência,ticket alimentação de 540,00. material para trabalhar a vontade e tudo de qualidade.

Contras: nao temos voz la dentro,nao podemos opinar.tudo a gente concorda se quiser continuar

Conselhos para presidência: sem a enfermagem o hospital para,porém sem técnico e auxiliares tmbm para. somos pensantes,

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.