Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Bom

Prós: Trata todos os colaboradores igualmente

Contras: Indicações da diretoria para cargos com privilégios

Em questão de estabilidade está lado a lado com a prefeitura

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2008

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reconhecimento na sociedade, bom ambiente para se trabalhar,Remuneração compatível e crescimento profissional

Contras: Falta de incentivo financeiro para o profissional se aperfeiçoar fazendo cursos ou faculdades

Conselhos para presidência: Reaproveitar os funcionários que desejam voltar após terem cursado ensino superior, para que estes possam ter crescimento profissional na nova área de trabalho.

feliz pelo que faço

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: pontualidade no pagamento, segurança do trabalho e o desenvolvimento a cada dia para melhoria aos clientes e funcionários

Contras: deixa um pouco a desejar a respeito de funcionários que não querem ficar mais na empresa deixando-o de demiti-los

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar o respeito ao próximo e ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho no setor a qual você passa maior parte do seu tempo

saúde

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2005

São José do Rio Preto, SP

Prós: sabe talves vcs que ler náo vão acreditar mas eu amei todo tempo em que lá trabalhei foram uns 15 anos,tudo muito maravilhoso o local os medicos os colegas de trabalho nossa era tudo muito bom sempre fiz o que gostei então acho que isso ajudou bastante lá sempre foi minha paixão. sai porque aposentei.

Contras: lá não via defeitos sim em todo lugar tem, mas lá como funcionava era imperceptível porque lá era como coração de mãe. o que fazem para os paciente.so cobre qualquer ponto negativo. falaria de lá muitas folhas mas só para o bem. nossa lá foi tudo para minha vida.

Pontos positivos e negativos.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário, Ticket Alimentação, materias a vontade etc..

Contras: Falta de Funcionários, deveria dar convênio médico.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e recontratar ex funcionários mesmo que os mesmos não tenham um currículo bom dentro da empresa, pois todos sabem que quem comete erro merece nova chance.

vc só é mais um na equipe de trabalho

Técnico

São José do Rio Preto, SP

Prós: pagamento em dia, materiais escolar oferecidos aos filhos de funcionarios

Contras: descaso com funcionario qdo precisamos de qqr tipo de atendimento medico ou internaçao

Conselhos para presidência: ver o funcionario como pessoa, uma empresa humanizada de verdade, nao só de faz de conta, ilusoes em reunioes

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira e reconhecimento profissional

Contras: benefício são baixo entre outras empresas

Conselhos para presidência: Amor

insatisfatoria para os colaboradores em geral

São José do Rio Preto, SP

Prós: estabilidade carga horaria horario de trabalho

Contras: falta gestão efiiciente de setores falta controle de qualidade falta reconhecimento e incentivo

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o desempenho dos gestores do setores que estão em sua zona de conforto sem iniciativas eficientes para liderar a equipe e tornar a solução de problemas mais dinamicas

Tanto potencial e tão poucas possibilidades.

Residente

Brasília, DF

Prós: Excelente oportunidade para iniciar uma carreira na área de saúde.

Contras: Sobrecarga, falta de materiais, desequilíbrio das necessidades/possibilidades de atendimento.

um local para adquirir conhecimento

Rio Preto, MG

Prós: Boa equipe, recente adm trabalha a favor do colaborador

Contras: Ficou muitos anos na inercia Salário defasado

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.