Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

insatisfatoria para os colaboradores em geral

São José do Rio Preto, SP

Prós: estabilidade carga horaria horario de trabalho

Contras: falta gestão efiiciente de setores falta controle de qualidade falta reconhecimento e incentivo

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o desempenho dos gestores do setores que estão em sua zona de conforto sem iniciativas eficientes para liderar a equipe e tornar a solução de problemas mais dinamicas

profissional formada

Enfermeiro

Mirassol, SP

Prós: Sou concursada pela prefeitura

Contras: não há valorização do profissional

Paga o salário em dia e o ticket tem um valor considerável.

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado e não tem uma pressão por parte do encarregado, em feriados é possível fazer ponte desde que o funcionário tenha banco de horas.

Contras: Não tem plano de carreira, e os principais líderes são antigos e extremamente políticos, não dão oportunidade de crescimento para o funcionário e alguns cargos são indicados, sem que haja processo seletivo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos, menos política e um bom plano de carreira.

Estabilidade dentro da empresa

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalha sem pressão, horário flexível, oferece condições para fazer ponte no feriado, pagamento em dia, tem estabilidade

Contras: Não existe plano de carreira dentro da empresa, ambiente extremamente político, não existe parcialidade nas promoções, são beneficiado em alguns casos quem tem indicação e não competência, funcionários mais antigo são acomodados e limitados profissionalmente

Desumana

Técnico em Enfermagem

Prós: Pagamento em dia. Ajuda creche

Contras: Salário baixo. Falta de humanização com os funcionários. Má administração da gerência de enfermagem

Conselhos para presidência: Um funcionari satisfeito rende mais na empresa. Ouvir mais nossas solicitações

Desvalorização do trabalhador

Auxiliar Administrativo

Itabuna, BA

Prós: Um hospital público que atende a vários municípios da região baiana.

Contras: Baixos salários, salários defasados, funcionários insatisfeitos!! E o sindicato não faz nada pra mudar, ofereceram ticket alimentação de 50,00 para quem ganha até 1.100,00 reais, esse mês meu salário veio de 1.105,00 e cortaram meu benefício, não só o meu, mas de vários funcionários.

Empresa que não valoriza seus profissionais

Médico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estrutura e ampla gama de casos

Contras: Salários, exigências, complexidade casos

Conselhos para presidência: Acordar, estão perdendo muita gente boa e isto já é sentido na qualidade dos atendimentos e pareceres!

HBDF: necessidade de mudar!

Cirurgião

Prós: Hospital terciario, volume de pacientes, possibilidade de interconsulta com outros especialistas no Plantão.

Contras: desorganização gerencial, falta de manutenção preventiva, rigidez e dificuldade na obtenção de insumos e materiais criticos e ausência de estimulo à meritocracia com resistência a inovações pelo grupo antigo.

Conselhos para presidência: Incentivo financeiro e profissional baseado na meritocracia; estímulo à inovações; melhor controle de insumos, medicamentos e equipamentos estratégicos com manutenção preventiva e corretiva ágil; ênfase nos Setores de Emergência, UTI e de alta complexidade; gerenciamento centrado no PACIENTE, ENSINO e PESQUISA.

empresa sem expectativas para o crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Facilidades disponíveis para funcionarios

Contras: Chefias mal preparadas para lidar com trabalhos rotineiro

Auxiliar Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom salário., sempre atualizando em modo geral.

Contras: Desumanização com funcionários, hierárquico, falta de valorização e ensentivo.

Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência tds setores e conversar com os funcionários sobre como se sentem ali trabalhando.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.