Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Melhor lugar de se trabalhar

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa ótima de trabalhar, amigos de trabalho companheiros, tudo bem organizado , segurança de trabalho ótima, todos EpIs a disposição do trabalhador.

Contras: toda empresa tem seu pontos negativos, mais nada que atrapalhe o desempenho do funcionário, não tenho nada a reclamar da empresa segue tudo que é combinado.

Conselhos para presidência: Funcionário feliz, rendimentos ótimos para empresa.

Otima

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa de alta complexidade, com avanços tecnológicos, estímulos na busca do conhecimento e atualização investindo no atendimento humanizado

Contras: Investir em pessoas, valorização da vida das relações humanas, do trabalho em equipe, atuar de forma educativa e preventiva em grupos e sociedade.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira

excelente gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: bom salário,hospital referência,ticket alimentação de 540,00. material para trabalhar a vontade e tudo de qualidade.

Contras: nao temos voz la dentro,nao podemos opinar.tudo a gente concorda se quiser continuar

Conselhos para presidência: sem a enfermagem o hospital para,porém sem técnico e auxiliares tmbm para. somos pensantes,

feliz pelo que faço

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: pontualidade no pagamento, segurança do trabalho e o desenvolvimento a cada dia para melhoria aos clientes e funcionários

Contras: deixa um pouco a desejar a respeito de funcionários que não querem ficar mais na empresa deixando-o de demiti-los

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar o respeito ao próximo e ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho no setor a qual você passa maior parte do seu tempo

saúde

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2005

São José do Rio Preto, SP

Prós: sabe talves vcs que ler náo vão acreditar mas eu amei todo tempo em que lá trabalhei foram uns 15 anos,tudo muito maravilhoso o local os medicos os colegas de trabalho nossa era tudo muito bom sempre fiz o que gostei então acho que isso ajudou bastante lá sempre foi minha paixão. sai porque aposentei.

Contras: lá não via defeitos sim em todo lugar tem, mas lá como funcionava era imperceptível porque lá era como coração de mãe. o que fazem para os paciente.so cobre qualquer ponto negativo. falaria de lá muitas folhas mas só para o bem. nossa lá foi tudo para minha vida.

sou honesta

Técnico em Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: e onde ganho meu pão onde consegui criar meus filhos

Contras: ele ficou tão grande que as vezes ficamos anos sem encontrar com velhos amigos de trabalho

Conselhos para presidência: basta tratar todos como uma familia

Prós: Entrega de material escolar para filhos de funcionarios

Contras: Dificuldade para fazer retiradas de horas

avaliacao

Auxiliar

Mirassol, SP

Prós: Vale alimentacao e convênio Assf

Contras: O ar não funciona muito calor...

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionario

Prós: Salrio em dia, vale refeição,

Contras: Deveria se avaliado melhor alguns salarios

Conselhos para presidência: Continuar melhorando cada vez mais tanto para o cliente externo, como para o cliente interno

o trabalho no hospital

Jovem Aprendiz

São José do Rio Preto, SP

Prós: respeito seriedade uma empresa que te da uma estadia no seu emprego segurança no trabalho

Contras: desconheço algum ponto negativo da empresa onde trabalho

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.