Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Desanimador

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Perto de casa, quando faz hora extra é paga sob cem porcento da hora trabalhada, antigamente podia fazer ponte entre feriados, existe entrega de kit escolar.

Contras: Gestores acomodados, nepotismo , não existe plano de carreira, médicos assumem cargos de diretoria sem nenhum conhecimento, café da manhã é parcial, o almoço é cobrado dos colaboradores, sendo que acompanhante de pacientes , arprom e residentes não pagam.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como parte da instituição e acabar com o protecionismo e a parcialidade com alguns funcionários.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.