Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Paga o salário em dia e o ticket tem um valor considerável.

    Auxiliar de Almoxarifado

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: O salário é compatível com o mercado e não tem uma pressão por parte do encarregado, em feriados é possível fazer ponte desde que o funcionário tenha banco de horas.

    Contras: Não tem plano de carreira, e os principais líderes são antigos e extremamente políticos, não dão oportunidade de crescimento para o funcionário e alguns cargos são indicados, sem que haja processo seletivo.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos, menos política e um bom plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?