Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Prós: É uma empresa comprometida com a sociedade contribui de forma acadêmica, pesquisas e nos tratamentos de diversas patologias, de todos os anos q trabalho na instituição mesmo em época de crise honrou com seus compromissos com seus funcionários e clientes.

Contras: Onde uma empresa se destaca por suas tecnologias e mão de obra tem q ser diferencial neste contexto, pois a vida humana e o nosso produto final.

Conselhos para presidência: Eu em pouca experiência haveria de investir em pessoas, tecnologias, e captação de rendas junto a sociedade civil, jurídica, promover campanhas onde mobilizasse a sociedade.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.