Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Verdadeiro hospital escola.

Técnico em Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Um hospital onde VC aprende muito, vê de tudo um pouco, trabalhar em um hospital que é referência é muito bom. Ninguém é melhor que ninguém, todos ensinam e todos aprendem, desde o paciente até o diretor.

Contras: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, trabalhamos com amor com dedicação, e muitas vezes não nos dão valor. É um serviço que mexe com o emocional, porque lidar com pessoas doentes, pessoas a beira da morte não é fácil. Poderíamos ser mais reconhecidos. Pensem melhor principalmente sobre carga horária .

Conselhos para presidência: A enfermagem deveria ser mais reconhecida, em relação a tudo, deveria ter palestras com a enfermagem e diretores, onde poderíamos colocar nossas opiniões.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.