Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Melhor lugar de se trabalhar

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa ótima de trabalhar, amigos de trabalho companheiros, tudo bem organizado , segurança de trabalho ótima, todos EpIs a disposição do trabalhador.

Contras: toda empresa tem seu pontos negativos, mais nada que atrapalhe o desempenho do funcionário, não tenho nada a reclamar da empresa segue tudo que é combinado.

Conselhos para presidência: Funcionário feliz, rendimentos ótimos para empresa.

Otima

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa de alta complexidade, com avanços tecnológicos, estímulos na busca do conhecimento e atualização investindo no atendimento humanizado

Contras: Investir em pessoas, valorização da vida das relações humanas, do trabalho em equipe, atuar de forma educativa e preventiva em grupos e sociedade.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira

excelente gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: bom salário,hospital referência,ticket alimentação de 540,00. material para trabalhar a vontade e tudo de qualidade.

Contras: nao temos voz la dentro,nao podemos opinar.tudo a gente concorda se quiser continuar

Conselhos para presidência: sem a enfermagem o hospital para,porém sem técnico e auxiliares tmbm para. somos pensantes,

Paga o salário em dia e o ticket tem um valor considerável.

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado e não tem uma pressão por parte do encarregado, em feriados é possível fazer ponte desde que o funcionário tenha banco de horas.

Contras: Não tem plano de carreira, e os principais líderes são antigos e extremamente políticos, não dão oportunidade de crescimento para o funcionário e alguns cargos são indicados, sem que haja processo seletivo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos, menos política e um bom plano de carreira.

Estou satisfeita

Enfermeiro

São José do Rio Preto, SP

Prós: Nunca atrasou pagamentos e é um bom lugar para novos aprendizados... a empresa está sempre preocupada em reciclar o conhecimento fornecendo aulas mensais sobre assuntos mais polêmicos.

Contras: Muito fluxo, e em alguns lugares sobrecarga de trabalho. Muitas vezes o enfermeiro deve assumir a responsabilidade de muitos pacientes dificultando a fiscalização da boa assistência.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Estabilidade dentro da empresa

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalha sem pressão, horário flexível, oferece condições para fazer ponte no feriado, pagamento em dia, tem estabilidade

Contras: Não existe plano de carreira dentro da empresa, ambiente extremamente político, não existe parcialidade nas promoções, são beneficiado em alguns casos quem tem indicação e não competência, funcionários mais antigo são acomodados e limitados profissionalmente

Prós: Preza pela qualidade de serviço prestados, aplicando cursos de qualificação.

Contras: Punem com regras funcionários bons por causa dos maus funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar para cada setor de foma diferente. Nem tudo que se aplica num setor é válido em outro. Valorizar os funcionários.

empresa sem expectativas para o crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Facilidades disponíveis para funcionarios

Contras: Chefias mal preparadas para lidar com trabalhos rotineiro

Bom hospital

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Número de atendimentos, ampliação do complexo hospitalar, especialidades medicas e referencia regional e nacional.

Contras: Lotação, não existe plano de carreira,

Conselhos para presidência: Empregar pessoas capacitadas para administrar as contas hospitalares, melhorar a remuneração, investir nos talentos, acabar com o assedio moral.

Auxiliar Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom salário., sempre atualizando em modo geral.

Contras: Desumanização com funcionários, hierárquico, falta de valorização e ensentivo.

Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência tds setores e conversar com os funcionários sobre como se sentem ali trabalhando.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.