Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Satisfeita

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa dá oportunidade para o profissional atuar na área que gosta, existe possibilidade de crescimento, disponibiliza cartão alimentação, horários flexíveis.

Contras: Algumas chefias se acham no direito de ofender e gritar com funcionários, nao oferece plano de saúde, alguns setores são desunidos e acabam por atrapalhar o atendimento ao paciente.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento nao só para o paciente mas também para a equipe que se dedica tanto em cuidar.

Remuneração

Supervisor de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Crescimento profissional Equipe de trabalho Infraestrutura Experiência Modernização Curriculo Situado em uma boa cidade Parceria com a faculdade de Medicina

Contras: Salário e dissídio Os funcionários nem sempre são ouvidos Pouca acessibilidade à diretoria Pressão Clima organizacional Relações interpessoais

Empresa de grande porte

Biomédico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa de reconhecimento regional, bom salário - maior que de outras empresas da região, estabilidade profissional, ótimo vale alimentação.

Contras: Não há um plano de carreira, cortaram a valorização do profissional relativo a bônus por tempo de casa, nos últimos dois anos o acordo com o sindicato para todos profissionais, subiu salário somente no vale alimentação

Excelente instituição.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário, ambientede trabalho, beneficios, experiências. Hospital escola, aprendizado, oportunidades dentro da empresa( crescimento). Vale trasporte.

Contras: Nada.

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionarios mesmo o empregado tendo problemas negativos no passado.

Enfermeira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, condições de trabalho, normas e regimentos bem estabelecidos, bom relacionamento entre os profissionais, atendimento humanizado.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Do mais não tem o que reclamar, ótima empresa para trabalhar.

Desanimador

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Perto de casa, quando faz hora extra é paga sob cem porcento da hora trabalhada, antigamente podia fazer ponte entre feriados, existe entrega de kit escolar.

Contras: Gestores acomodados, nepotismo , não existe plano de carreira, médicos assumem cargos de diretoria sem nenhum conhecimento, café da manhã é parcial, o almoço é cobrado dos colaboradores, sendo que acompanhante de pacientes , arprom e residentes não pagam.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como parte da instituição e acabar com o protecionismo e a parcialidade com alguns funcionários.

Melhor lugar de se trabalhar

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa ótima de trabalhar, amigos de trabalho companheiros, tudo bem organizado , segurança de trabalho ótima, todos EpIs a disposição do trabalhador.

Contras: toda empresa tem seu pontos negativos, mais nada que atrapalhe o desempenho do funcionário, não tenho nada a reclamar da empresa segue tudo que é combinado.

Conselhos para presidência: Funcionário feliz, rendimentos ótimos para empresa.

Otima

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa de alta complexidade, com avanços tecnológicos, estímulos na busca do conhecimento e atualização investindo no atendimento humanizado

Contras: Investir em pessoas, valorização da vida das relações humanas, do trabalho em equipe, atuar de forma educativa e preventiva em grupos e sociedade.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira

excelente gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: bom salário,hospital referência,ticket alimentação de 540,00. material para trabalhar a vontade e tudo de qualidade.

Contras: nao temos voz la dentro,nao podemos opinar.tudo a gente concorda se quiser continuar

Conselhos para presidência: sem a enfermagem o hospital para,porém sem técnico e auxiliares tmbm para. somos pensantes,

Paga o salário em dia e o ticket tem um valor considerável.

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado e não tem uma pressão por parte do encarregado, em feriados é possível fazer ponte desde que o funcionário tenha banco de horas.

Contras: Não tem plano de carreira, e os principais líderes são antigos e extremamente políticos, não dão oportunidade de crescimento para o funcionário e alguns cargos são indicados, sem que haja processo seletivo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos, menos política e um bom plano de carreira.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.