Como é trabalhar na Hospital De Base Funfarme?

Uma boa empresa

Enfermeiro

São José do Rio Preto, SP

Prós: Benefícios aos funcionários, possibilidade de alimentação no local, dinâmica de setores e experiências, dinâmica de troca de turnos e horários de serviço.

Contras: A empresa é localizada no interior do estado, atendendo à demandas de todo país por meio privado e sus; o dimensionamento de pessoal para a equipe de enfermagem é subestimado.

Técnica de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Idônea e bom lugar pra trabalhar, paga certo, particularmente gosto de trabalhar lá , sempre gostei apesar de pensar que pode melhorar em uns pontos prós funcionários mas resumindo é um bom lugar pra trabalhar

Contras: Penso que deveria pagar um pouco mais e aumentar o ticket, pois o serviço da saúde requer muita atenção e o psicólogo é muito desgastante , penso tbm que deveria dar convênio médico igual ao HB Saúde pq os funcionários de lá ganham só nós do hospital que não

Conselhos para presidência: Pensar na satisfação do funcionário pq funcionários satisfeito , trabalho bem feito e com isso diminui gastos

Otima

Técnico em FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira.. profissionais capacitadados , salario pago em dia, ticket com valor consideravel. Local excelente pra trabalho

Contras: Alguns profissionais precisam trabalhar melhor respeito e educação, algumas pessoas confundem muito o trabalho com devoção e acabam sendo verdadeiros egoístas, mas de resto muitas pessoas maravilhosas

Conselhos para presidência: Melhorar

Muito bom, mas...

Assistente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho. No meu caso a liderança é exemplar, me auxiliando nas dúvidas e delegando serviços, pois lidamos com vidas e um minuto é muito.

Contras: Existem setores que as lideranças agem como chefes, não por não saberem ser líderes e sim por desconhecimento técnico do setor. São os casos de indicações de alto grau pessoal.

Conselhos para presidência: A administração geral deveria ser executada por profissionais da área e não por médicos sem nenhuma experiência.

Satisfeita

Auxiliar de Enfermagem

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa dá oportunidade para o profissional atuar na área que gosta, existe possibilidade de crescimento, disponibiliza cartão alimentação, horários flexíveis.

Contras: Algumas chefias se acham no direito de ofender e gritar com funcionários, nao oferece plano de saúde, alguns setores são desunidos e acabam por atrapalhar o atendimento ao paciente.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento nao só para o paciente mas também para a equipe que se dedica tanto em cuidar.

Remuneração

Supervisor de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Crescimento profissional Equipe de trabalho Infraestrutura Experiência Modernização Curriculo Situado em uma boa cidade Parceria com a faculdade de Medicina

Contras: Salário e dissídio Os funcionários nem sempre são ouvidos Pouca acessibilidade à diretoria Pressão Clima organizacional Relações interpessoais

Empresa de grande porte

Biomédico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa de reconhecimento regional, bom salário - maior que de outras empresas da região, estabilidade profissional, ótimo vale alimentação.

Contras: Não há um plano de carreira, cortaram a valorização do profissional relativo a bônus por tempo de casa, nos últimos dois anos o acordo com o sindicato para todos profissionais, subiu salário somente no vale alimentação

Excelente instituição.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário, ambientede trabalho, beneficios, experiências. Hospital escola, aprendizado, oportunidades dentro da empresa( crescimento). Vale trasporte.

Contras: Nada.

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionarios mesmo o empregado tendo problemas negativos no passado.

Enfermeira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, condições de trabalho, normas e regimentos bem estabelecidos, bom relacionamento entre os profissionais, atendimento humanizado.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Do mais não tem o que reclamar, ótima empresa para trabalhar.

Desanimador

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Perto de casa, quando faz hora extra é paga sob cem porcento da hora trabalhada, antigamente podia fazer ponte entre feriados, existe entrega de kit escolar.

Contras: Gestores acomodados, nepotismo , não existe plano de carreira, médicos assumem cargos de diretoria sem nenhum conhecimento, café da manhã é parcial, o almoço é cobrado dos colaboradores, sendo que acompanhante de pacientes , arprom e residentes não pagam.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como parte da instituição e acabar com o protecionismo e a parcialidade com alguns funcionários.

Hospital De Base Funfarme

Descrição:O Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). É centro de referência para o tratamento de diversas doenças na região, atendendo mais de 2 milhões de pessoas, atraindo moradores de diversas regiões do Brasil e até mesmo da América Latina. Nele, são feitos 46 mil atendimentos por mês por quase 1.089 médicos e residentes e outros 1.653 profissionais de saúde. Em determinados momentos, o Hospital de Base pode atingir até quatro mil pessoas em suas dependências. O HB, como é conhecido, possui 708 leitos de internação e UTIs pronts para oferencer atendimento especializado.