Como é trabalhar na Hospital das Clínicas?

Enfermeiro Assistencial

Prós: Experiência devido grande rotatividade entre os setores e múltiplas patologias. Salário compatível com o mercado de trabalho, porém sem alguns benefícios..

Contras: Sem possibilidade de carreira e convênio médico e odontológico. Dificuldades compatível com o SUS e baixo reconhecimento. Nesses pontos o hospital deixa a desejar

Bacana

Oficial Administrativo

Prós: A empresa e excelente tem um número alto de funcionários,investe nós colaboradores e te um alto índice de promoções,e cursos de qualificação.

Contras: Esse é o ponto que não gosto de falar e sei que isso é ruim para a empresa e para todos os funcionários mais sei também que o ponto negativo ainda é o salário para os colegas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

ótima empresa

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa grande, super reconhecida, ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de aprendizado e crescimento, excelente lugar para se trabalhar.

Contras: nada a reclamar. empresa grande, super reconhecida, ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de aprendizado e crescimento, excelente lugar para se trabalhar.

Ótimo local de trabalho

Oficial Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito organizado, empresa de grande porte, ótima para ganhar experiencia e atuar na área hospitalar. Bem localizado e com vários meios de acesso.

Contras: Muitos cargos de chefia, pouco restaurantes próximos, por ser um local muito grande, os prédios ficam distantes e demandam tempo de locomoção.

Poderia melhorar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Olha para mim pontosbpositivos é a convivência apesar da empresa oferecer poucos benefícios e não oferecer o que os call centeres merecem eu acho que a convivência era boa e que não tinha intriga entre os funcionários.

Contras: A contratação dos Estagiários call center era muito desorganizada sem benefício nenhum sem carteira assinada e também o salário é muito abaixo da média para um operador de telemarketing sendo que a supervisora fazia quase a mesma coisa e ganha bem mais.

Conselhos para presidência: Acertar os direitos dos Calls Centeres

muito bom

Oficial Administrativo

Prós: sao compreensivos quanto aos problemas diarios que o funcionario tem, oferece oportunidades para subir de cargo, oferece folga no aniversario.

Contras: longe de casa, muito trabalho para poucos funcionarios, ficamos sobrecarregados por trabalhar por 3 funcionarios, deveriam contratar mais pessoas.

Suficiente

Farmacêutico Responsável

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade por ser concurso público!Vínculo com a faculdade permite que os servidores tenham ótimas oportunidades de participação em atualizações!

Contras: Servidores aposentados podem continuar a trabalhar e não são comprometidos na maioria dos casos é isso desmotiva a equipe,que não tem possibilidade de repor essas vagas.

Conselhos para presidência: Contratações que permitam repor os aposentados.

Avaliação geral do estabelecimento

Biologista

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Grande hospital escola que nos trás experiências indescritíveis emborembora tenhamos mais necessidade de acesso aos casos clínicos para melhor desempenho

Contras: Falta de incentivo para todos funcionários o que gera insatisfação total de todos. Isso pode melhorar fazendo com que o ânimo acentuar a todos

Bom para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Professores e colaboradores dispostos a ensinar, lugar muito rico para aprimoramento profissional e pessoal. Muito bem localizado, sendo muito fácil a acesso

Contras: Salário baixo e pouca valorização sao os pontos mais críticos. Exaustivas cargas de trabalho, politicagem entre os setores e guerra entre os egos de diversos profissionais.

Razoável

Analista Sênior

Prós: A flexibilidade de horários com certeza é um dos pontos positivos, pois é possível cumprir as tarefas a distância. A localização ajuda bastante, pois existem fica no centro da cidade, perto de estações de metro e trem.

Contras: Não existe plano de carreira nem interesse de ampliação ou melhoria do serviço. Sala quente, sem ar condicionado. Remuneração abaixo do mercado sem benefícios. Pouco atrativo para funcionários que desejam qualificação.

Hospital das Clínicas