Como é trabalhar na Hospital das Clínicas?

ruim

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Quase não tem pontos positivos para alguns que não são comprometidos o fato de ser cconcursado e não ser mandado embora

Contras: Falta de qualificação profissional Nao tem plano de carreira o funcionário paga a faculdade com muito sacrifício do próprio bolso e não tem oportunidade. .. Falta de incentivo aos estudos

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários não tratar todos como se fossem Funcionários descomprometidos não somos só um número

Poderia melhorar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Olha para mim pontosbpositivos é a convivência apesar da empresa oferecer poucos benefícios e não oferecer o que os call centeres merecem eu acho que a convivência era boa e que não tinha intriga entre os funcionários.

Contras: A contratação dos Estagiários call center era muito desorganizada sem benefício nenhum sem carteira assinada e também o salário é muito abaixo da média para um operador de telemarketing sendo que a supervisora fazia quase a mesma coisa e ganha bem mais.

Conselhos para presidência: Acertar os direitos dos Calls Centeres

Um bom lugar para adquirir experiência

Enfermeiro Chefe

Prós: Estabilidade, já que o profissional tem a opção de ingressar através da fundação e depois realizar o concurso publico. Há flexibilidade de horário.

Contras: Não tem plano de carreira, a área não médica não tem tanto incentivo para realizar a pós graduação. A remuneração não é compatível com a do mercado, para ganhar um poco mais é necessário fazer muitos plantões remunerados.

Conselhos para presidência: Melhores incentivos para o profissional que quer fazer carreira, ter plano de carreira e remuneração equivalente.

Um funcionario competente

Técnico de Laboratório II

Prós: estimula pós graduação, valoriza o estudo, chefia aberta a ideias

Contras: não tem plano de carreira, salário incompatível com o concorrente

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização do funcionário em relação a salários, fiscalização da chefia

Enfermeiro Assistencial

Prós: Experiência devido grande rotatividade entre os setores e múltiplas patologias. Salário compatível com o mercado de trabalho, porém sem alguns benefícios..

Contras: Sem possibilidade de carreira e convênio médico e odontológico. Dificuldades compatível com o SUS e baixo reconhecimento. Nesses pontos o hospital deixa a desejar

muito bom

Oficial Administrativo

Prós: sao compreensivos quanto aos problemas diarios que o funcionario tem, oferece oportunidades para subir de cargo, oferece folga no aniversario.

Contras: longe de casa, muito trabalho para poucos funcionarios, ficamos sobrecarregados por trabalhar por 3 funcionarios, deveriam contratar mais pessoas.

Avaliação geral do estabelecimento

Biologista

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Grande hospital escola que nos trás experiências indescritíveis emborembora tenhamos mais necessidade de acesso aos casos clínicos para melhor desempenho

Contras: Falta de incentivo para todos funcionários o que gera insatisfação total de todos. Isso pode melhorar fazendo com que o ânimo acentuar a todos

Razoável

Analista Sênior

Prós: A flexibilidade de horários com certeza é um dos pontos positivos, pois é possível cumprir as tarefas a distância. A localização ajuda bastante, pois existem fica no centro da cidade, perto de estações de metro e trem.

Contras: Não existe plano de carreira nem interesse de ampliação ou melhoria do serviço. Sala quente, sem ar condicionado. Remuneração abaixo do mercado sem benefícios. Pouco atrativo para funcionários que desejam qualificação.

Minha vida de agacê

Psicólogo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estar em contato direto com o meio acadêmico e a pesquisa, trabalhar com profissionais com boa formação, atender casos complexos que desafiam e estimulam o aprendizado.

Contras: Desvalorização dos funcionários, pouca estrutura para trabalhar, pouco espaço para ouvir os funcionários e suas dificuldades, seguimento profissional pouco engajado e pouca perspectiva de melhora.

Conselhos para presidência: Melhor valorização dos funcionários e melhorar a estrutura de trabalho

Aprendizado bom, mas preocupação com funcionário zero

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ema empresa que te propicia muito aprendizado, você apreende muito afinal lá é um hospital escola, tem bastante residentes que estão dispostos a ensinar. Local possui muita tecnologia e material para uso. Todos os meses tem congressos em diversas áreas.

Contras: A empresa não tem um ambiente saudável para trabalhar. Poucos funcionário, ou seja vc trabalhar muito. Se a contratação for pela fundação, não há nenhuma chance de subir de cargo. Nesta instituição se trabalha por banco de horas e é obrigatório os plantões de 12 horas

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionário e na sua qualidade de vida

Hospital das Clínicas