Como é trabalhar na Hospital das Clínicas?

ótima empresa

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa grande, super reconhecida, ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de aprendizado e crescimento, excelente lugar para se trabalhar.

Contras: nada a reclamar. empresa grande, super reconhecida, ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de aprendizado e crescimento, excelente lugar para se trabalhar.

Ótimo local de trabalho

Oficial Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito organizado, empresa de grande porte, ótima para ganhar experiencia e atuar na área hospitalar. Bem localizado e com vários meios de acesso.

Contras: Muitos cargos de chefia, pouco restaurantes próximos, por ser um local muito grande, os prédios ficam distantes e demandam tempo de locomoção.

Bom para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Professores e colaboradores dispostos a ensinar, lugar muito rico para aprimoramento profissional e pessoal. Muito bem localizado, sendo muito fácil a acesso

Contras: Salário baixo e pouca valorização sao os pontos mais críticos. Exaustivas cargas de trabalho, politicagem entre os setores e guerra entre os egos de diversos profissionais.

Empresa ótima voltaria a trabalhar novamente

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionalismo, pagamento na data certa benefícios aos trabalhadores, muita organização

Contras: mais médicos para os pacientes, organização da parte dos pacientes

Conselhos para presidência: a empresa pode melhorar em contratar mais médicos para atender os pacientes

Oftalmologista

Médico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente desafiador, estrutura adequada e equipe especializada

Contras: Remuneracao abaixo do mercado.

Bacana

Oficial Administrativo

Prós: A empresa e excelente tem um número alto de funcionários,investe nós colaboradores e te um alto índice de promoções,e cursos de qualificação.

Contras: Esse é o ponto que não gosto de falar e sei que isso é ruim para a empresa e para todos os funcionários mais sei também que o ponto negativo ainda é o salário para os colegas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Suficiente

Farmacêutico Responsável

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade por ser concurso público!Vínculo com a faculdade permite que os servidores tenham ótimas oportunidades de participação em atualizações!

Contras: Servidores aposentados podem continuar a trabalhar e não são comprometidos na maioria dos casos é isso desmotiva a equipe,que não tem possibilidade de repor essas vagas.

Conselhos para presidência: Contratações que permitam repor os aposentados.

Enfermeiro

Prós: Folgas 30 horas.....10 folgas mensais as vezes mais........................................ .....................?.......................?.........

Contras: Gerência

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e autonomia para realizar seu trabalho

Contras: Gerencia com má absorção e leva no pessoal

Enfermeiro Assistencial

Prós: Experiência devido grande rotatividade entre os setores e múltiplas patologias. Salário compatível com o mercado de trabalho, porém sem alguns benefícios..

Contras: Sem possibilidade de carreira e convênio médico e odontológico. Dificuldades compatível com o SUS e baixo reconhecimento. Nesses pontos o hospital deixa a desejar

Hospital das Clínicas