Como é trabalhar na Hospital das Clínicas?

Bom

Prós: Principal hospital de ensino do país. Oportunidade de ver coisas que não se veem em nenhum lugar. Oportunidade para aprender. Responsabilidade no trato com o paciente

Contras: Muita competição interna. ENfermagem muito dificil de lidar. Algumas atitudes anti-eticas entre profissionais da saúde. Muita burocracia!!!!!

Não de obra barata

Residente

Prós: Casos complexos, ótimos para o aprendizado. Grande fluxo de pacientes, com diferentes doenças. Equipe de assistentes com conhecimento técnico vasto.

Contras: Estrutura física péssima. Assistentes muitas vezes ausentes. Uso de mão de obra do residente quase escrava, sobrecarregando todos enquanto médicos de outros cargos nem aparecem no hospital. Baixo salário.

Passado

DigitadoraEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: De tudo, era tudo muito certo e tinha muitas pessoas a qual eu gostava trabalhar junto, o hospital ficava em um local bom e a empresa era boa com os funcionários

Contras: Ter que trabalhar de final de semana e feriados era muito cansativo, ter uma folga era difícil, isso com certeza era o que eu menos gostava no serviço

Conselhos para presidência: Nenhuma

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe Ótimo local de trabalho Salário e benefícios compatível com o mercado Aprendizado e experiência conquistada ao longo dos anos.

Contras: No hospital das clínicas não possui pontos negativos, é uma ótima empresa pra se trabalhar e ganhar experiência além de dar oportunidades para recém formados.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Experiência devido grande rotatividade entre os setores e múltiplas patologias. Salário compatível com o mercado de trabalho, porém sem alguns benefícios..

Contras: Sem possibilidade de carreira e convênio médico e odontológico. Dificuldades compatível com o SUS e baixo reconhecimento. Nesses pontos o hospital deixa a desejar

Bacana

Oficial Administrativo

Prós: A empresa e excelente tem um número alto de funcionários,investe nós colaboradores e te um alto índice de promoções,e cursos de qualificação.

Contras: Esse é o ponto que não gosto de falar e sei que isso é ruim para a empresa e para todos os funcionários mais sei também que o ponto negativo ainda é o salário para os colegas

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

ótima empresa

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa grande, super reconhecida, ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de aprendizado e crescimento, excelente lugar para se trabalhar.

Contras: nada a reclamar. empresa grande, super reconhecida, ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de aprendizado e crescimento, excelente lugar para se trabalhar.

Ótimo local de trabalho

Oficial Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito organizado, empresa de grande porte, ótima para ganhar experiencia e atuar na área hospitalar. Bem localizado e com vários meios de acesso.

Contras: Muitos cargos de chefia, pouco restaurantes próximos, por ser um local muito grande, os prédios ficam distantes e demandam tempo de locomoção.

Poderia melhorar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Olha para mim pontosbpositivos é a convivência apesar da empresa oferecer poucos benefícios e não oferecer o que os call centeres merecem eu acho que a convivência era boa e que não tinha intriga entre os funcionários.

Contras: A contratação dos Estagiários call center era muito desorganizada sem benefício nenhum sem carteira assinada e também o salário é muito abaixo da média para um operador de telemarketing sendo que a supervisora fazia quase a mesma coisa e ganha bem mais.

Conselhos para presidência: Acertar os direitos dos Calls Centeres

muito bom

Oficial Administrativo

Prós: sao compreensivos quanto aos problemas diarios que o funcionario tem, oferece oportunidades para subir de cargo, oferece folga no aniversario.

Contras: longe de casa, muito trabalho para poucos funcionarios, ficamos sobrecarregados por trabalhar por 3 funcionarios, deveriam contratar mais pessoas.

Hospital das Clínicas