Como é trabalhar na Hospital da PUC-Campinas?

Empresa para se aposentar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimo salário, benefícios e ferramentas de trabalho, ambiente agradável para exercer as atividades do dia a dia

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, acredito que os fundadores criaram uma excelente empresa, acho somente que as falhas estão em alguns gestores, que não agem com profissionalismo

boa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: oportunidades de emprego....horarios de trabalho muito bom...chefia sao muitos compreensivas.. estao sempre dando palestras de atualizaçao de procedimentos...

Contras: falta de funcionarios... falta de compreensao medica...falta de segurança no setor..convenio medico nao e 100% gratuito..salarios defazados...

PUC é uma escola, onde se trabalha como em nenhum outro lugar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Autonomia frente à equipe do PSA; Pagamentos sempre em dia; Chefia imediata ciente e divide os problemas conosco, não era chefe, era uma colega

Contras: Carga de trabalho excessiva, poucos enfermeiros Alguns supervisores pouco pró ativos Burocracia e demora para demissão quando solicitado Poderia haver mais benefícios

Conselhos para presidência: Coloque mais enfermeiros nos plantões noturnos!

A Puc é uma Mãe

Enfermeiro Assistencial

Campinas, SP

Prós: Chefia, enfermeiros executivos sempre dispostos, Respeito da equipe médica Residencia em enfermagem

Contras: Carga de trabalho alta para poucos enfermeiros Pronto Socorro é muito pequeno

otima

Chefe de Departamento Pessoal

Campinas, SP

Prós: trabalho em equipe, autonomia para resolver questoes

Contras: trabalho contrato temporario sem perspectiva de efetivacao

Boa Empresa

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Liberdade para expressar idéias, crescimento profissional, troca de conhecimento com alunos e professores por ser um Hospital escola.

Contras: Ambiente muito politizado, com grande foco no processo de qualidade, porém baixo investimento para efetividade nas medidas

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica.

Avaliação verdadeira e de coração

Médico Plantonista

Campinas, SP

Prós: Equipe de trabalho ! Tipo de pacientes atendidos ! Gravidardes dos casos atendidos ! Empenho dos profissionais envolvidos !

Contras: Salário não compatível com trabalho desempenhado , anos de trabalho ! Não reconhecimento do trabalho desenvolvido

Conselhos para presidência: Pagar , remunerar de forma justa seus funcionários

Hospital da PUC-Campinas