Como é trabalhar na Hospital da PUC-Campinas?

boa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: oportunidades de emprego....horarios de trabalho muito bom...chefia sao muitos compreensivas.. estao sempre dando palestras de atualizaçao de procedimentos...

Contras: falta de funcionarios... falta de compreensao medica...falta de segurança no setor..convenio medico nao e 100% gratuito..salarios defazados...

PUC é uma escola, onde se trabalha como em nenhum outro lugar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Autonomia frente à equipe do PSA; Pagamentos sempre em dia; Chefia imediata ciente e divide os problemas conosco, não era chefe, era uma colega

Contras: Carga de trabalho excessiva, poucos enfermeiros Alguns supervisores pouco pró ativos Burocracia e demora para demissão quando solicitado Poderia haver mais benefícios

Conselhos para presidência: Coloque mais enfermeiros nos plantões noturnos!

A Puc é uma Mãe

Enfermeiro Assistencial

Campinas, SP

Prós: Chefia, enfermeiros executivos sempre dispostos, Respeito da equipe médica Residencia em enfermagem

Contras: Carga de trabalho alta para poucos enfermeiros Pronto Socorro é muito pequeno

otima

Chefe de Departamento Pessoal

Campinas, SP

Prós: trabalho em equipe, autonomia para resolver questoes

Contras: trabalho contrato temporario sem perspectiva de efetivacao

Compensa, mas esta longe de ser a melhor empresa para se trabalhar

Comprador Júnior

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, tem plano de saúde Unimed coparticipativo, estacionamento para funcionários, cesta básica, auxílio creche para as mulheres e alguns outros benefícios.

Contras: Não tem plano de carreira, para quem utiliza vale refeição, é descontado o valor integral do holerith, não tem fretado, o convênio para os dependentes tem que pagar mensalidade e sempre tem que pagar taxas em consultas e exames, também em alguns casos não é coerente os trabalhos realizados com a descrição de cargo.

Conselhos para presidência: Atualizar a política interna, com menos burocracia e mais humanização

Boa Empresa

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Liberdade para expressar idéias, crescimento profissional, troca de conhecimento com alunos e professores por ser um Hospital escola.

Contras: Ambiente muito politizado, com grande foco no processo de qualidade, porém baixo investimento para efetividade nas medidas

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica.

Avaliação verdadeira e de coração

Médico Plantonista

Campinas, SP

Prós: Equipe de trabalho ! Tipo de pacientes atendidos ! Gravidardes dos casos atendidos ! Empenho dos profissionais envolvidos !

Contras: Salário não compatível com trabalho desempenhado , anos de trabalho ! Não reconhecimento do trabalho desenvolvido

Conselhos para presidência: Pagar , remunerar de forma justa seus funcionários

Hospital da PUC-Campinas