Como é trabalhar na Hospital da Providência?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa com valores éticos e religiosos com os quais me identifico.

Médico

Apucarana, PR

Prós: Autonomia, valores éticos e princípios de atendimento universal, equipe de trabalho, flexibilidade de horários, possibilidade de melhorar rotinas de trabalho.

Contras: Dificuldade em conseguir vagas de uti para pacientes graves sendo que isto não é culpa do hospital que recebe repasses deficitários do SUS. Ausência de especialistas na área de hematologia.

Ótima empresa a se trabalhar

Farmacêutico

Prós: Ótimo pessoal de trabalho, empresa amiga do funcionário, amigável , boa localização, oferece cafés e almoços. Setores fazem reuniões constantemente com os funcionários para verificar o andamento dos plantões.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, oferecem apenas o piso salarial, sem nenhum benéfico a mais a não ser a cesta básica. Poderiam oferecer planos de saúde, plano de carreira e mais benefícios.

Pensar duas vezes antes de ingressar.

Analista de Suporte Técnico

Apucarana, PR

Prós: Contato com vários setores distintos, vários tipos de conhecimentos e vários tipos de profissionais.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Líderes mal preparados, setores mal organizados, ineficiência nas atuações e poucas chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário.

Hospital da Providência