Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital da Luz

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é cooparticipativo,o plano odontológico e descontado em folha de pagamento.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Deveria ser mais o valor porém vejo que em outros lugares a média tbem é esse calor.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor pra Auxiliar de enfermagem ao meu ver deveria ser um pouco mais pq hj em dia fazemos serviço de técnico de enfermagem inclusive setor fechado

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Técnica de Enfermagem - São Paulo, SP

São bom, hoje e cobrado assistência médica, pagamento uma taxa se usarmos, vale alimentação e de 130 reais, tá para comprar a mistura do mês.

Estagiário Técnico de Enfermagem - São Paulo, SP

Pagamento do salário em dia. Convênio médico e Odontológico para a família. Auxílio creche e refeição no local. Vale refeição e vale transporte.

Auxiliar de Rouparia - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Refeições no local,comida boa,vale transporte é vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, espaço para descanso,lojas e bancos perto,fácil acesso.

Auxiliar de Enfermagem - São Paulo, SP

Ambiente muito bom de trabalhar, tem convênio para filhos até 24anos, esposa pode colocar o marido, e o convênio é Amil apartamento, nunca vi isso em empresa nenhuma.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios