Como é trabalhar na Hospital da Luz?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessima

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Como eu fiz o técnico em Farmácia foi até bom para ganhar experiência, já que serviço lá é o que não falta. Só o que falta são os materiais.

Contras: Muito baguncado. Lá eu fazia trabalho de três funcionarios de uma só vez. É muito puxado. Não tinha um dia em que eu não voltasse com as costas ruim pra casa. Realmente lá é um lugar bom pra ganhar experiência.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração por favor merecemos. Nos esforçamos demais para fazer esse hospital progredir.

Bom lugar pra ae trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento na data certa material pra trabalhar a vontade para aprender muito bom os benefícios sao otimos tem programa crescer da oportunidade só saber aproveita

Contras: Acho que deveria da mais valor aos funcionários e organizar melhor as escalas e ser mais rigorosos na contratação pois e cada tipo efetivado

Conselhos para presidência: Muda algumas supervisao de enfermagem muito chefe pra pouco cacique

Oportunidade de crescimento profissional

Enfermeiro Assistencial

Prós: Oportunidade de crescimento profissional,devido muitos hospitais não darem a merecida oportunidade para recem formados,ou para quem ainda não tem experiencia adquirida.

Contras: Acho que infelizmente como a grande maioria dos hospitais de São Paulo,falta um pouco mais de humanização do tratar do funcionário junto a sua chefia.

Em melhoria

Técnico em Enfermagem

Prós: Bons Profissionais, oportunidades de crescimento, benefícios, oportunidade de iniciação no mercado de trabalho, acessibilidade.

Contras: Estrutura predial, demora na manutenção, falta de ar condicionado nos setores, melhorias na hotelaria, aumento de salário.

acrescimo na aprimoraçãoem varias areas, onco, obstetricia ecuidaddos paliativos

Enfermeiro

Prós: boa empresa p tabalhar, oferece suporte aos enfermeiros , muito bom. quando entrei assei um mes treinando, aprendendo sistemas e rotinas, a chefia e bem compreensiva e presente.

Contras: falta de funcionario, infelizmente falta de comprometimento de muitos profissionais, sobrecarregam os outros , mas e um excelente empresa.

Prós: Pontual... nome reconhecido no mercado. .. cumpre c seus compromissos

Contras: falta plano de carreira... auxílio para estudos... salário melhor em vista da economia

Conselhos para presidência: Não olhar seus funcionários como um número e sim pessoas

Prós: Os profissionais que trabalham

Contras: Muitos chefes que mudam muito.

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar so profissionais que Ali estao fazendo seu trabalho da melhor maneira possivel

Hospital da Luz