Como é trabalhar na Hospital da Luz?

Ótima empresa pra obter experiência profissional

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: A forma de aprendizado dão muita oportunidade pra aprender e se dedicar. Ouvir o funcionário ouvir idéias e soluções para melhoria da equipe e setor.

Contras: Chefia deixa a desejar em assuntos sobre equipes e problemas que não são resolvidos e deixados se lado. Ouvir mais as queixas e procurar mudar algumas coisas que não convém para o aprendizado.

Conselhos para presidência: Fazer reciclagem com os funcionários e oportunidade na área que estudam, para que tenham motivações.

Escola

Farmacêutico Clínico

Prós: Empresa escola, muitos entram sem experiencia e aprendem na empresa. Possibilidade de crescimento profissional. Bom relacionamento com diretoria do hospital.

Contras: Infelizmente menor salario em relação aos hospitais da Amil e UHG, estrutura muito antiga que denigre o Hospital. Saida de otimos funcionarios sem reposição de Rh

Conselhos para presidência: Tratar seu funcionário como você gostaria de ser tratado.

Hospital da Luz

Auxiliar de RoupariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho com tranquilidade, no geral as pessoas são bem receptivas, não há pressão a todo momento, ambiente agradável,você tem total acesso ao sistema é clientes

Contras: Salário muito baixo, fazer serviços que as vezes não cabe ao seu cargo, liderança que não sabe as vezes separar o profissional do pessoal,no meu caso.

Conselhos para presidência: Verificar mais as lideranças,e procurar ouvir o funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, òtimos beneficios, convênio medico, plano apartamento podendo incluir filhos sem nenhum desconto,refeição no local, café da tarde,empresa que vc aprende muito por ficar em varios setores.

Contras: Escala de trabalho muito puxada sendo seis por um , mas vc chega a trabalhar até onze dias para folgar , o funcionário mesmo que faz a escala tendo que dividir as quatro folgas no mês.

Escola

Farmacêutico Clínico

Prós: Escola, facil acesso a diretoria,facil comunicaçao em diferentes niveis hierarquicos.

Contras: Pouca atenção ao paciente, foco em papeis e não ao paciente, poucos funcionários, desvio de funçao, pessimos salários para todas as classes de assistencia

Um bom hospital para se iniciar a carreira

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Empresa Amil Nunca atrasou pagamento, um ótimo hospital para se iniciar a carreira, vale transporte pago de acordo com a necessidade do funcionário,

Contras: Deixa a desejar no valor pago pelo vale alimentação, a refeição servida poderia ser melhor, não tem oportunidade de carreira vc não consegue mudar de setor

Pessima

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Como eu fiz o técnico em Farmácia foi até bom para ganhar experiência, já que serviço lá é o que não falta. Só o que falta são os materiais.

Contras: Muito baguncado. Lá eu fazia trabalho de três funcionarios de uma só vez. É muito puxado. Não tinha um dia em que eu não voltasse com as costas ruim pra casa. Realmente lá é um lugar bom pra ganhar experiência.

Conselhos para presidência: Melhorar a administração por favor merecemos. Nos esforçamos demais para fazer esse hospital progredir.

Bom lugar pra ae trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento na data certa material pra trabalhar a vontade para aprender muito bom os benefícios sao otimos tem programa crescer da oportunidade só saber aproveita

Contras: Acho que deveria da mais valor aos funcionários e organizar melhor as escalas e ser mais rigorosos na contratação pois e cada tipo efetivado

Conselhos para presidência: Muda algumas supervisao de enfermagem muito chefe pra pouco cacique

Oportunidade de crescimento profissional

Enfermeiro Assistencial

Prós: Oportunidade de crescimento profissional,devido muitos hospitais não darem a merecida oportunidade para recem formados,ou para quem ainda não tem experiencia adquirida.

Contras: Acho que infelizmente como a grande maioria dos hospitais de São Paulo,falta um pouco mais de humanização do tratar do funcionário junto a sua chefia.

Em melhoria

Técnico em Enfermagem

Prós: Bons Profissionais, oportunidades de crescimento, benefícios, oportunidade de iniciação no mercado de trabalho, acessibilidade.

Contras: Estrutura predial, demora na manutenção, falta de ar condicionado nos setores, melhorias na hotelaria, aumento de salário.

Hospital da Luz