Como é trabalhar na Hospital da Criança de Brasília ?

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: O negócio faz a diferença na motivação dirária.

Contras: Vícios do serviço público; hierarquia não leva em conta o mérito.

Vamos trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: O resultado do trabalho que desenvolve é compensador ao ver os pacientes sendo atendidos com todo cuidado e zelo pelos profissionais que aqui trabalham.

Contras: Salários defasado o que desestimula com o passar do tempo, apesar de possuir um plano de carreira no papel não existe o crescimento na carreira.

Ótimo ambiente, comprometidos com a saúde dos pequenos!

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Hospital de referência de atendimento à criança com toque humanizado. Consegue fazer que seus pacientes não perceba que estão em um Hospital.

Contras: A interação entre os setores com comunicação aberta estimula o acolhimento da maioria dos colaboradores. Um olhar diferenciado aos gestores que exercem o cargo.

Prós: Salarios acima do mercado,possibilidade de dividir as ferias,e carga horaria de 40 horas semanais,o que é um ponto positivo,plano de saude excelente.

Contras: Salario muito acima da média do mercado,planos de saude e odontologico,cafe da manha pros funcionarios,e supervisao bem flexivel em relaçao a mudanças de horarios.

Conselhos para presidência: Retirar a refeiçao da sanoli e dar vale alimentaçao

neutro

Assistente de Atendimento

Brasília, DF

Prós: liberdade para realizar algumas atividades,flexibilidade no horario

Contras: pressão e falta de gestão em algumas partes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Trabalhar em prol de uma boa causa, bons colegas de trabalho, boa oportunidade de aprendizado e crescimento

Contras: Deveria haver opção de vale refeição, uma vez que a comida do refeitório não agrada a todos; governo demora a entregar o bloco 2

Reconhecimento

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: O Hospital da Criança é um lugar que vale a pena trabalhar. Cuidar de crianças é valioso.

Contras: Falta de reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Observar as avaliações de desempenho e valorizar o funcionário.

Feliz

Assistente de Atendimento Júnior

Brasília, DF

Prós: Qualidade no ambiente de trabalho, refeitório no local e o salário diferenciado. Ajudar o próximo e ainda receber por isso é muito gratificante.

Contras: O convênio para dependentes deveria ser com um valor mais acessível, pois é caro e quem tem filhos sabe que se estão assegurados, trabalhamos mais tranquilos.

Conselhos para presidência: Agregar ticket de alimentação e baixar o valor da co participação do convênio para dependentes.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A organização, o tratamento com os funcionários e a experiência adquirida ao se trabalhar com profissionais extremamente competentes fazem da atuação no HCB uma grande oportunidade de aprendizado.

Contras: A dificuldade de acesso ao hospital por meio de transporte público e falta de uma política interna que possibilite a efetivação do estagiário ao final dos 2 anos de contrato.

Minha empresa

Brasília, DF

Prós: Minha empresa tem uma causa social muito Nobre é uma qualidade de ambiente de trabalho muito superior, é realmente gratificante mesmo mesmo mesmo

Contras: Acho que é uma empresa que precisa de mais reconhecimento nacional e regional além de incentivos maiores do governo para com a empresa em si

Hospital da Criança de Brasília