Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

Bom ambiente

Farmacêutico

Prós: Salário em dia, boa relação interdisciplinar, ótimo ambiente de trabalho, uma empresa sólida e respeitada no meo ambiente hospitalar, bem localizada.

Contras: Pouca inovação, pouco investimento em qualificação profissional, sem plano de carreira, pouco investimento nas melhorias de hotelaria, pouca rotatividade nos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia

Abre as portas para recem formados

Enfermeiro

Prós: Hospital família , te da oportunidade para aprimorar seu aprendizado. Há seleções internas para seus colaboradores e contrata enfermeiros sem experiência.

Contras: Infraestrutura as vezes deixa um pouco a desejar. O horário da escala poderia ser das 7hs as 13hs e não das 6hs as 12hs, pq se moramos longe as vezes fica dificil a condução esse horário

A melhor empresa que já trabalhei

Recepcionista

Prós: Amo trabalhar no Cruz Azul ! Esta empresa me deu suporte pra eu criar meus filhos!

Contras: Só mudar o cruz azul de são Vicente pata a Praia Grande mais precisamente no terminal tático.

Conselhos para presidência: O cruz azul de são vicente não está bem localizado para se ter uma boa demandade pacientes o ambulatório de são vicente teria que ser perto do terminal tático na praia grande que é exatamente no meio da baxada e é o camimho pra quem vem do guaruja santos e são vicente e pra quem vem de peruibe itanhaém mongaguá e praia grande , sendo ass teria o acesso muito mais simplificado pra todos ! t paciente que pteferi ir pta são paulo do que pra são vicente porque além de ser fora de mão e perigoso ! mesmo ass vou trabalhar lá porque amo esta empresa e amo ser útil!

Sou Enfermagem, sou Família Cruz Azul!

Enfermeiro

Prós: Oportunidade, acolhimento, reconhecimento, autonomia, união, uma FAMÍLIA! Responsabilidade compartilhada!

Contras: Não funcionar em regime 30 horas

Conselhos para presidência: Ampliar o Programa Trainee e promover a capacitação total dos colaboradores, envolver a equipe em programas de desenvolvimento profissional e possibilidade de Congressos e Simpósios.

Uma ótima empresa para trabalhar

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar. Muito organizada, cumpre seus compromissos e busca a cada dia mais inovações tecnológicas para prestar serviços de saúde com humanização , qualidade e respeito

Contras: Não se atentar para funcionários que estão um tempo maior na instituição e pode ter muitos pontos positivos para auxiliar em novos projetos. .

ajudar sempre o próximo

Auxiliar Administrativo

Cambuci, RJ

Prós: Humanização
    Qualidade
    Oportunidades

Contras: Pouco espaço
    Mais apsrelhos modernos

Conselhos para presidência: Desenvolver treinamento para os funcionários

excelente local de trabalho

Prós: Um lugar ótimo de traballhar, excelentes profissionais, oferece benefícios

Contras: Faltam funcionários em alguns setores tornando o mesmo sobrecarregado

Cruz azul foi minha segunda familia

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Atendimento humanitário a todos os clientes

Contras: Excesso de serviço deveria contratar mais funcionarios

Conselhos para presidência: Continuar a serem prestativos

Realizaçao

Enfermeiro

Prós: Transparência, positividade , comprometimento com o cliente!

Contras: Não vejo pontos negativos ! A administração está focada e mantendo uma administrava madura

Conselhos para presidência: Continue tratando os colaboradores como o maior patrimônio da empresa porque assim todos ganham ...

Agradável

Enfermeiro

Prós: Almoço, plantões são maravilhosos, as pessoas são dedicadas e profissionais

Contras: Estacionamento do hospital

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).