Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

A melhor empresa que já trabalhei

Recepcionista

Prós: Amo trabalhar no Cruz Azul ! Esta empresa me deu suporte pra eu criar meus filhos!

Contras: Só mudar o cruz azul de são Vicente pata a Praia Grande mais precisamente no terminal tático.

Conselhos para presidência: O cruz azul de são vicente não está bem localizado para se ter uma boa demandade pacientes o ambulatório de são vicente teria que ser perto do terminal tático na praia grande que é exatamente no meio da baxada e é o camimho pra quem vem do guaruja santos e são vicente e pra quem vem de peruibe itanhaém mongaguá e praia grande , sendo ass teria o acesso muito mais simplificado pra todos ! t paciente que pteferi ir pta são paulo do que pra são vicente porque além de ser fora de mão e perigoso ! mesmo ass vou trabalhar lá porque amo esta empresa e amo ser útil!

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).