Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

Recomendo se for temporario

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente limpo e organizado para se trabalhar. Pessoas sempre bem dispostas a ajudar quando são solicitadas. Acompanham as leis trabalhistas e se importam muito com elas. No geral é uma boa empresa...

Contras: Administrada por Coronéis aposentados, que em sua maioria das funções não tem o menor conhecimento do que está fazendo. Acostumados com a rotina da Polícia Militar, assumem cargos de administração hospitalar que exigem conhecimentos específicos, dessa maneira o descontentamento dos funcionários civis é total.Não oferecem treinamento de nada não importa sua função, você aprende sozinho e na marra. Pouco ou zero investimento nos profissionais. Esqueça plano de carreira , aqui você entra na função e vai morrer nela. Como já disse as chefias são apenas por indicação , então você só cresce puxando o saco de alguém, e outra não existe nenhum acompanhamento do seu trabalho , se está fazendo tudo certo ok , agora caso não esteja irão te cobrar. Ambiente com uma guerra de setores escondida.

Conselhos para presidência: Colocar gestores com conhecimento para tal função, abandonando as indicações e apadrinhamentos.

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).