Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

Supervisor

Prós: Uma instituição que me deu oportunidades de exercer a minha profissão com respeito , que me ofereceu e me oferece aprendizagem e crescimento, tanto na area profissional qto pessoal.Gosto muito de trabalhar nesta instituição, tenho muito carinho por ela e amigos que se tornaram durante estes 29 anos que conquistei.

Contras: O numero de colaboradores para atender a demanda do Hospital ainda esta abaixo da necessidade para atender os usuários . Fazendo com que os colaboradores fiquem sobrecarregados , não conseguindo atender a todos com carinho e qualidade. A necessidade da instituição valorizar mais os antigos funcionários que contribuiram e contribuem com seus talentos, devendo implantar de forma mais eficaz o plano de carreira (sair do papel).

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).