Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

Trabalhar nas unidades do CPM é um aprendizado ao egoísmo, uma tortura!

Inspetor de AlunosEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: O único ponto positivo é que eu amava o que fazia com relação ao meu trabalho, pois até hoje meus ex alunos e até mesmo os alunos novos que entram no colégio querem ser meus amigos!

Contras: Pressão psicológica, falta de colaboração por parte dos chefes, salário péssimo, uniforme para os inspetores de alunos que não condiz com a sua função (pois andam de um lado para o outro e é muito quente), falta de atenção e responsabilidade quando um funcionário fica doente, não arcam com as responsabilidades (e olha que são um hospital, nem as dependências do mesmo podemos usar caso nós precisemos). Ah ! outra coisa, não aceitam nem mesmo laudos e atestados dos médicos que trabalham para eles mesmos, exigem acúmulo de funções, e caso o funcionário não aceite fazer aquilo que não é de seu procedimento, as represálias são visíveis! Temos que fazer documento explicando o pq não aceitamos, diretoras e coordenadoras pisam e falam mal de pais, alunos conspiram contra os professores!

Conselhos para presidência: Escutar um pouco mais os funcionários que trabalham na linha de frente tipo atendente de recepção, nós inspetores, pois somos os que mais perto chegamos do cliente (pais e alunos) arcar com a responsabilidade de que funcionário CLT não é militar e dar pelo menos a possibilidade dos funcionários terem convênio médico, hoje eu sofro as consequências da falta de consideração e cuidado! Quem sabe um dia vocês me escutem pessoalmente, ai muita coisa pode mudar...

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).