Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

hospital cruz azul

Guarulhos, SP

Prós: equipe de trabalho,

Contras: Hospital com historia militar, somente isso, mais muitos não veêm que isso não passa de nome, agora é um hospital normal, digo, anormal, estão vendendo um produto que não podem oferecer,..O que seria o produto? uma fantasia de hospital modelo, eles se espelham nos maiores da capital, Indice, numeros de atendimento, mas esquecem do essencial, os coloboradores, as peças que fazem tudo funcionar, fazem questão de não cumprirem a SUMULA 444, sumula que esta aprovada e em vigor, rege que trabalhador em escala 12x36, quando trabalha em feriado receba em hora extra, ou folga.
    Entre muitas outras coisas, hospital tem que ser administrado por quem entende de hospital, isso esta virando um cabide de empregos, estão abrindo pra todos os convênios, isso não é ruim, se a infraestrutura acompanhasse o crescimento do fluxo de clientes, junto com equipe.onde 5 cuidavam de um setor com fluxo de 50...hoje os mesmos 5 atendem um fluxo de 300, fica aqui mais um descontente trabalhador do hospital cruz azul!!!

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).