Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

Um bom lugar para se iniciar na carreia , aprende muito.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que te dá chance de crescer profissionalmente. É muito complexo por tanto dá pra aprender muito lá. Salário cai na conta certinho

Contras: É um hospital de grande porte, falta funcionários para o trabalho fluir de maneira correta.Falta de organização e comunicação entre .Não tem treinamento.

Conselhos para presidência: Não confiar nas pessoas , fazer seu trabalho da melhor maneira e não se importar com as bobagens que os funcionários falam de você.

Bom ate a linha dois

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Não atrasa o salário, não falta materiais e ha liberdade de trabalho, hom espaço físico e com tecnologia de ponta, UTI muito boa com instrumentos de primeira.

Contras: Muito desorganizado falta humanização para com os funcionários, o RH completamente desustruturado com o poder em uma única mão, sem oportunidade de promoção.

Recomendo se for temporario

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente limpo e organizado para se trabalhar. Pessoas sempre bem dispostas a ajudar quando são solicitadas. Acompanham as leis trabalhistas e se importam muito com elas. No geral é uma boa empresa...

Contras: Administrada por Coronéis aposentados, que em sua maioria das funções não tem o menor conhecimento do que está fazendo. Acostumados com a rotina da Polícia Militar, assumem cargos de administração hospitalar que exigem conhecimentos específicos, dessa maneira o descontentamento dos funcionários civis é total.Não oferecem treinamento de nada não importa sua função, você aprende sozinho e na marra. Pouco ou zero investimento nos profissionais. Esqueça plano de carreira , aqui você entra na função e vai morrer nela. Como já disse as chefias são apenas por indicação , então você só cresce puxando o saco de alguém, e outra não existe nenhum acompanhamento do seu trabalho , se está fazendo tudo certo ok , agora caso não esteja irão te cobrar. Ambiente com uma guerra de setores escondida.

Conselhos para presidência: Colocar gestores com conhecimento para tal função, abandonando as indicações e apadrinhamentos.

Ótima empresa na aréa de saúde hospitalar dos funcionários da Policia Militar de São Paulo.

LactaristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atendimento, eficiência, qualidade, pontualidade, responsabilidade, comprometimento, etc. Buscar novas estratégias para implementar em hospitais traz um resultado positivo para a demanda desses estabelecimentos,

Contras: Conhecer e ouvir mais os funcionarios , organizar as informações entre outros, pois através da comunicação na qual, seja possível ouvir reclamações, sugestões e assim realizar as melhorias, que às vezes podem ser soluções mais simples se pensa.

Conselhos para presidência: Mais incentivos, atenção e flexibilidade, etc.

Hospital Cruz Azul de São Paulo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Prós: Ambiente limpo e organizado para se trabalhar. Pessoas sempre bem dispostas a ajudar quando são solicitadas. Acompanham as leis trabalhistas e se importam muito com elas. Diversidade no atendimento e se preocupam com a qualidade no atendimento.

Contras: Péssima gestão no setor de P.S adulto e infantil. Uma pessoa só responsável por três setores diversos. Não há chance de crescimento. Não oferecem treinamento.

Conselhos para presidência: Primeiro ter o bom senso de que apenas uma pessoa ser responsável por três setores quando se preza qualidade no atendimento é no minimo contraditório. Investir mais em novos talentos e dar chance de evolução na empresa.

Ordem e disciplina

Professor

Prós: Organização, valorização, reconhecimento, diálogo, respeito aos colaboradores, formação e capacitação profissional. Ambiente alegre e respeitoso.

Contras: Como toda empresa há profissionais empenhados e outros não o que acaba prejudicando o bom desempenho de algumas áreas da empresa. Apenas isso.

Bom ambiente

Farmacêutico

Prós: Salário em dia, boa relação interdisciplinar, ótimo ambiente de trabalho, uma empresa sólida e respeitada no meo ambiente hospitalar, bem localizada.

Contras: Pouca inovação, pouco investimento em qualificação profissional, sem plano de carreira, pouco investimento nas melhorias de hotelaria, pouca rotatividade nos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia

Enquete Cruz azul

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas / Benefícios / estrutura física/equilíbrio entre os colaboradores .Liberdade para expor suas ideias , horário de trabalho pode ser mudado

Contras: Estagnação de cargos , sem perspectiva de crescimento.distancia do trabalho.Sempre tem nova diretoria oque atrapalha o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional e ter plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade, bom salário, bom plano de saúde, coordenadoria competente e humana. Não tenho do que reclamar sobre esta empresa, recomendo e gosto da administração.

Contras: Não existe plano de carreira, os investimentos e treinamentos para com os colaboradores ainda é pouco. Os profissionais deveriam ser mais ouvidos.

Abre as portas para recem formados

Enfermeiro

Prós: Hospital família , te da oportunidade para aprimorar seu aprendizado. Há seleções internas para seus colaboradores e contrata enfermeiros sem experiência.

Contras: Infraestrutura as vezes deixa um pouco a desejar. O horário da escala poderia ser das 7hs as 13hs e não das 6hs as 12hs, pq se moramos longe as vezes fica dificil a condução esse horário

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).