Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Cruz Azul?

63 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Um bom lugar para se iniciar na carreia , aprende muito.

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que te dá chance de crescer profissionalmente. É muito complexo por tanto dá pra aprender muito lá. Salário cai na conta certinho

    Contras: É um hospital de grande porte, falta funcionários para o trabalho fluir de maneira correta.Falta de organização e comunicação entre .Não tem treinamento.

    Conselhos para presidência: Não confiar nas pessoas , fazer seu trabalho da melhor maneira e não se importar com as bobagens que os funcionários falam de você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom ate a linha dois

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o salário, não falta materiais e ha liberdade de trabalho, hom espaço físico e com tecnologia de ponta, UTI muito boa com instrumentos de primeira.

    Contras: Muito desorganizado falta humanização para com os funcionários, o RH completamente desustruturado com o poder em uma única mão, sem oportunidade de promoção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Recomendo se for temporario

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e organizado para se trabalhar. Pessoas sempre bem dispostas a ajudar quando são solicitadas. Acompanham as leis trabalhistas e se importam muito com elas. No geral é uma boa empresa...

    Contras: Administrada por Coronéis aposentados, que em sua maioria das funções não tem o menor conhecimento do que está fazendo. Acostumados com a rotina da Polícia Militar, assumem cargos de administração hospitalar que exigem conhecimentos específicos, dessa maneira o descontentamento dos funcionários civis é total.Não oferecem treinamento de nada não importa sua função, você aprende sozinho e na marra. Pouco ou zero investimento nos profissionais. Esqueça plano de carreira , aqui você entra na função e vai morrer nela. Como já disse as chefias são apenas por indicação , então você só cresce puxando o saco de alguém, e outra não existe nenhum acompanhamento do seu trabalho , se está fazendo tudo certo ok , agora caso não esteja irão te cobrar. Ambiente com uma guerra de setores escondida.

    Conselhos para presidência: Colocar gestores com conhecimento para tal função, abandonando as indicações e apadrinhamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa na aréa de saúde hospitalar dos funcionários da Policia Militar de São Paulo.

    LactaristaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Atendimento, eficiência, qualidade, pontualidade, responsabilidade, comprometimento, etc. Buscar novas estratégias para implementar em hospitais traz um resultado positivo para a demanda desses estabelecimentos,

    Contras: Conhecer e ouvir mais os funcionarios , organizar as informações entre outros, pois através da comunicação na qual, seja possível ouvir reclamações, sugestões e assim realizar as melhorias, que às vezes podem ser soluções mais simples se pensa.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos, atenção e flexibilidade, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Hospital Cruz Azul de São Paulo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Prós: Ambiente limpo e organizado para se trabalhar. Pessoas sempre bem dispostas a ajudar quando são solicitadas. Acompanham as leis trabalhistas e se importam muito com elas. Diversidade no atendimento e se preocupam com a qualidade no atendimento.

    Contras: Péssima gestão no setor de P.S adulto e infantil. Uma pessoa só responsável por três setores diversos. Não há chance de crescimento. Não oferecem treinamento.

    Conselhos para presidência: Primeiro ter o bom senso de que apenas uma pessoa ser responsável por três setores quando se preza qualidade no atendimento é no minimo contraditório. Investir mais em novos talentos e dar chance de evolução na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ordem e disciplina

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, valorização, reconhecimento, diálogo, respeito aos colaboradores, formação e capacitação profissional. Ambiente alegre e respeitoso.

    Contras: Como toda empresa há profissionais empenhados e outros não o que acaba prejudicando o bom desempenho de algumas áreas da empresa. Apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, boa relação interdisciplinar, ótimo ambiente de trabalho, uma empresa sólida e respeitada no meo ambiente hospitalar, bem localizada.

    Contras: Pouca inovação, pouco investimento em qualificação profissional, sem plano de carreira, pouco investimento nas melhorias de hotelaria, pouca rotatividade nos cargos de chefia.

    Conselhos para presidência: Investir em tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Enquete Cruz azul

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas / Benefícios / estrutura física/equilíbrio entre os colaboradores .Liberdade para expor suas ideias , horário de trabalho pode ser mudado

    Contras: Estagnação de cargos , sem perspectiva de crescimento.distancia do trabalho.Sempre tem nova diretoria oque atrapalha o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional e ter plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, bom salário, bom plano de saúde, coordenadoria competente e humana. Não tenho do que reclamar sobre esta empresa, recomendo e gosto da administração.

    Contras: Não existe plano de carreira, os investimentos e treinamentos para com os colaboradores ainda é pouco. Os profissionais deveriam ser mais ouvidos.

  • Há mais de 1 ano

    Abre as portas para recem formados

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital família , te da oportunidade para aprimorar seu aprendizado. Há seleções internas para seus colaboradores e contrata enfermeiros sem experiência.

    Contras: Infraestrutura as vezes deixa um pouco a desejar. O horário da escala poderia ser das 7hs as 13hs e não das 6hs as 12hs, pq se moramos longe as vezes fica dificil a condução esse horário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Cruz Azul

Descrição:O Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul de São Paulo é uma instituição filantrópica brasileira, ligada cultural e historicamente à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Fundada em 1925, desenvolve ações integradas de assistência à saúde, valorizando a participação multiprofissional e multidisciplinar. É sediado no bairro do Cambuci, em São Paulo (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?