Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Copa D'Or?

10 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Péssimo ambiente de trabalho

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe até que é um pouco unida. A localidade é boa, fácil acesso. Não atrasam o salário, nem a passagem. A liderança até que ajuda e dá um pouco de atenção.

    Contras: Remuneração baixa, plano de saúde só depois de 6 meses e odontológico depois de um ano. O departamento pessoal é péssimo! As cadeiras, banheiros, mesas, computadores, impressoras etc são péssimos! Alimentação no local não é saudável, comida salgada, lanche, querem que peguemos com as mãos, escondem guardanapos etc. Nada funciona direito, NADAAA!!!!!! Médicos arrogantes (a maioria), exigem que tenhamos atendimento humanizado e de excelência, mas nós mesmos, funcionários, somos tradados pior que animais. Pior empresa que já trabalhei!

    Conselhos para presidência: O bom tratamento deve ser igual para todos, não somos animais, somos pessoas, seres humanos, se vocês tem sucesso e rentabilidade é porque estamos aqui nos dedicando diariamente para prestar um atendimento de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Construtiva

    Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde/odontológico, pagamento em dia, bom ambiente para trabalhar.

    Contras: Poderia melhorar a alimentação e o salário. Um lugar para os funcionários descansarem seria ótimo.

    Conselhos para presidência: Quem sabe reuniões mensais cada um com sua equipe, poderia melhorar o relacionamento entre funcionários e empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Empresa boa mas precisa melhorar MUITO!

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa o salário, benefícios sempre em dia, ótima equipe. Mas precisam melhorar MUITO!

    Contras: A forma do trato com os médicos e maioria de algumas lideranças que não tem preparo para liderar pessoas. Desvalorização de funcionários. Precisam melhorar e MUITO!

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma como tratam os funcionários, clima e qualidade do ambiente de trabalho, bem como salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom para ficar 2 anos no máximo e sair, a menos que você seja médico.

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Muito aprendizado. Bom para profissionais que necessitam de conhecimento no início de suas carreiras. Porém, pode ser desanimador em alguns quesitos.

    Contras: Paga muito pouco, gestão basendo a divisão da empresa entre médicos e todo o resto. Sem olhar humano aos funcionários. Tratam os funcionários como números e não pessoas, você pode ser altamente substituível.

    Conselhos para presidência: Passem a olhar seus funcionários como recursos necessários para o crescimento da empresa, gerem mais motivação, paguem melhor e dêem mais suporte em gestão aos profissionais. Devido à formação em saúde, não sabem como lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma hora chegamos lá!

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura altamente moderna . Ambiente equilibrado . Grande liberdade para desenvolver o trabalho. Tem sempre oportunidades para crescimento na empresa

    Contras: Falta de organização. Salários abaixo do piso . Um desafio após o outro . falta de comunicação entre alguns setores. paga-se pouco e exige-se muito dos funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima empresa, melhor ambiente para primeiro emprego e construção de carreira.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de aprendizagem profissional, excelente equipe, profissionais capacitados, gentis e solícitos sempre a ajudar. Como foi minha primeira experiência profissional, aprendi muita coisa importante. Me desenvolvi profissional e pessoalmente. Tive a melhor gestora e melhor equipe. É uma ótima empresa para fazer carreira e crescer. Tem plano de saúde, descontos e parcerias com cursos e universidade, salário em dia e ótimas pessoas.

    Contras: Acredito que seja ruim o fato de não ter vale alimentação ou refeição. Apesar de haver refeição no local (café da manhã, almoço, lanche e janta para todos os turnos), a comida não era muito boa. Um tanto pesada. O salário dos profissionais também chega a ser abaixo da média as vezes, pelo menos via algumas reclamações de certas categorias...

    Conselhos para presidência: Vale refeição/alimentação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Copa D´or hospital de excelência.

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Hospital possui uma boa estrutura física. Tecnologia de ponta. Me senti muito acolhido quando entrei na Rede D´or. Liderança amiga, sempre presente pra ajudar. Estimulava o crescimento profissional através de cursos de capacitação.

    Contras: Não tenho o que reclamar. Pois estava bem satisfeito com os benefícios que recebia e chefia ao qual eu era liderado. Equipe de trabalho brilhante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Equipe muito boa, mas trabalho puxado.

    FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons profissionais, o trabalho é realizado em equipe (ou, trabalha-se para isso). A equipe de médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos e fisioterapeutas realizam bons projetos em conjunto. As chefes da equipe fonoaudiológica são excelentes em termos de conhecimento, supervisão (do trabalho das demais fonoaudiólogas da equipe) e relacionamento.

    Contras: O trabalho é puxado e a remuneração é baixa. O trabalho burocrático fica todo por conta dos fonoaudiólogos da equipe. Não há disponibilidade para a aplicação de exames importantes à prática fonoaudiológica, como a video-laringoscopia da deglutição - mas na verdade, essa é a realidade do Rio de Janeiro para o atendimento fonoaudiológico em hospitais particulares, pouca coisa muda.

    Conselhos para presidência: É um absurdo que apenas médicos tenham acesso aos elevadores sociais do hospital, principalmente porque o número de elevadores não é suficiente para o fluxo de pessoas que trabalham e são atendidas no hospital. Fonoaudiólogos trabalham em no mínimo 3 andares por dia e devido à dificuldade de transporte por elevadores, acabamos usando a escada, ou sairíamos pra lá das 22h do hospital. Em um único dia, eu subia do CTI ao 8° andar, umas 3 ou 4 vezes. Isso me incentivou a deixar a equipe, estava num hospital, estragando a minha saúde !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi melhor, algumas pessoas estragam o ambiente

    Técnico em Enfermagem


    Prós: Otimo para adquirir experiencia, ensina a trabalhar corretamente, contrata tecem formados dando a oportunidade de trabalhar direto no Cti.

    Contras: As complementações e algumas chefias que são injustas e desiguais, se vão com a sua cara você consegue tudo se não vão você não tem nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A cada dia um novo saber

    Funcionário


    Prós: Bom lugar para trabalhar tem uma infra estrutura ótimo material avontade td perfeito

    Contras: Só escala e as complimentacao do mês e o salário acho pouco fora isso tb ok

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Copa D'Or
RH: quer atrair bons talentos?