Como é trabalhar na Hospital Copa D'Or?

Bom ambiente de trabalho.

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho ,a empresa é comprometida com as responsabilidades tratadas com os funcionários,sou muito grato ao tempo que fiz parte da empresa e a minha chefia,pois conseguir aprender muita e também contribuir com meus conhecimentos .

Contras: Faltava um pouco de comunicação enter os setores ,para entrar em acordo pra realizar alguns tipos de serviços,isto as vezes atrasava um pouco algumas tarefas,mas nada que deixasse de ser realizada.

Os presidentes precisam olhar para todos!

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Plano de carreira e benefícios. Há oportunidade de conhecer bem o funcionamento do hospital, porém se sua chefia estiver de acordo e autorizar, sendo isso as vezes muito difícil.

Contras: Muitos funcionários insatisfeitos, fazendo com que o mesmo não execute sua função e sobrecarregando o outro funcionário. A cobrança para tratar o médico super bem é alta, porém não há reciprocidade de alguns médicos. Horário muito Inflexível.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários e adotar uma politica menos autoritária, ouvindo o que o profissional deseja.

Não adianta só cobrar e não ver melhoria no salário.

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Plano de saúde e Alimentação. São poucos os pontos positivos nesta empresa. Fica até difícil de descrever. e bem difícil mesmo. Não vejo isso!!

Contras: Horário, descontos, nosso cargo NÃO EXISTE NO CBO. Por causa do horário quebrado, chego muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tarde em casa, não da pra estudar. Como vou poder crescer na empresa?? Desse jeito fica muito difícil. O horário é muito ruim, não dá pra estudar e muito menos fazer um curso por causa do horario. Como vou crescer na empresa?

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais e não só os médicos!

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Escala, benefícios, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento.

Contras: Colegas de trabalho péssimos, um querendo ser maior que o outro, um querendo prejudicar o outro, distância dependendo do local de residência.

Conselhos para presidência: Trabalho em Equipe

Empresa boa mas precisa melhorar MUITO!

Recepcionista

Prós: Não atrasa o salário, benefícios sempre em dia, ótima equipe. Mas precisam melhorar MUITO!

Contras: A forma do trato com os médicos e maioria de algumas lideranças que não tem preparo para liderar pessoas. Desvalorização de funcionários. Precisam melhorar e MUITO!

Conselhos para presidência: Melhorar a forma como tratam os funcionários, clima e qualidade do ambiente de trabalho, bem como salário.

Bom para ficar 2 anos no máximo e sair, a menos que você seja médico.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado. Bom para profissionais que necessitam de conhecimento no início de suas carreiras. Porém, pode ser desanimador em alguns quesitos.

Contras: Paga muito pouco, gestão basendo a divisão da empresa entre médicos e todo o resto. Sem olhar humano aos funcionários. Tratam os funcionários como números e não pessoas, você pode ser altamente substituível.

Conselhos para presidência: Passem a olhar seus funcionários como recursos necessários para o crescimento da empresa, gerem mais motivação, paguem melhor e dêem mais suporte em gestão aos profissionais. Devido à formação em saúde, não sabem como lidar com pessoas.

Uma hora chegamos lá!

Auxiliar Administrativo

Prós: Estrutura altamente moderna . Ambiente equilibrado . Grande liberdade para desenvolver o trabalho. Tem sempre oportunidades para crescimento na empresa

Contras: Falta de organização. Salários abaixo do piso . Um desafio após o outro . falta de comunicação entre alguns setores. paga-se pouco e exige-se muito dos funcionários .

Ótima empresa, melhor ambiente para primeiro emprego e construção de carreira.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de aprendizagem profissional, excelente equipe, profissionais capacitados, gentis e solícitos sempre a ajudar. Como foi minha primeira experiência profissional, aprendi muita coisa importante. Me desenvolvi profissional e pessoalmente. Tive a melhor gestora e melhor equipe. É uma ótima empresa para fazer carreira e crescer. Tem plano de saúde, descontos e parcerias com cursos e universidade, salário em dia e ótimas pessoas.

Contras: Acredito que seja ruim o fato de não ter vale alimentação ou refeição. Apesar de haver refeição no local (café da manhã, almoço, lanche e janta para todos os turnos), a comida não era muito boa. Um tanto pesada. O salário dos profissionais também chega a ser abaixo da média as vezes, pelo menos via algumas reclamações de certas categorias...

Conselhos para presidência: Vale refeição/alimentação!

Péssimo ambiente de trabalho

Recepcionista

Prós: A equipe até que é um pouco unida. A localidade é boa, fácil acesso. Não atrasam o salário, nem a passagem. A liderança até que ajuda e dá um pouco de atenção.

Contras: Remuneração baixa, plano de saúde só depois de 6 meses e odontológico depois de um ano. O departamento pessoal é péssimo! As cadeiras, banheiros, mesas, computadores, impressoras etc são péssimos! Alimentação no local não é saudável, comida salgada, lanche, querem que peguemos com as mãos, escondem guardanapos etc. Nada funciona direito, NADAAA!!!!!! Médicos arrogantes (a maioria), exigem que tenhamos atendimento humanizado e de excelência, mas nós mesmos, funcionários, somos tradados pior que animais. Pior empresa que já trabalhei!

Conselhos para presidência: O bom tratamento deve ser igual para todos, não somos animais, somos pessoas, seres humanos, se vocês tem sucesso e rentabilidade é porque estamos aqui nos dedicando diariamente para prestar um atendimento de qualidade.

Copa D´or hospital de excelência.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital possui uma boa estrutura física. Tecnologia de ponta. Me senti muito acolhido quando entrei na Rede D´or. Liderança amiga, sempre presente pra ajudar. Estimulava o crescimento profissional através de cursos de capacitação.

Contras: Não tenho o que reclamar. Pois estava bem satisfeito com os benefícios que recebia e chefia ao qual eu era liderado. Equipe de trabalho brilhante.

Hospital Copa D'Or