Como é trabalhar na Hospital Copa D'Or?

Empresa

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: a empresa é um local bem profissional, são muitos transparentes com os funcionarios, e sempre cumpre com suas obrigações com os funcionarios.

Contras: acredito que a empresa pode dar mais oportunidades aos funcionarios, mais flexibilidade com horarios, alem disso, acredito que deveriam aproveitar melhor seus funcionarios

Muitos pontos a melhorar

Prós: O trabalho proporciona muito aprendizado e conhecimento. Outro ponto positivo e o pagamento em dia. Até alguns benefícios estão sendo retirados.

Contras: Faixa salarial abaixo do mercado. Baixa qualidade na comida servida aos funcionários. Nenhuma oportunidade de crescimento em determinadas áreas. Gestores despreparados na gestão das equipes, autoritários, que não valorizam os esforços dos colaboradores. Algumas salas sem ar condicionado, espaço pequeno para todo material de trabalho. Atendimento no DP é precário.

Conselhos para presidência: Reavaliar as condições em que os colaboradores trabalham.

Empresa com muitas falhas, mas que dá pra melhorar.

Recepcionista

Prós: Ótima equipe, bom relacionamento, paga em dia.

Contras: Algumas lideranças são difíceis de lidar, autoritários e não ouvem os funcionários, já outras são ótimas, a empresa deveria valorizar mais os funcionários, em especial a recepção que está na linha de frente, colocar ar condicionado em alguns locais que não tem, melhorar a qualidade da alimentação no local.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, em especial a recepção, pois somos nós que estamos na linha de frente prestando um bom atendimento mesmo com este salário tão baixo.

Bom ambiente de trabalho.

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho ,a empresa é comprometida com as responsabilidades tratadas com os funcionários,sou muito grato ao tempo que fiz parte da empresa e a minha chefia,pois conseguir aprender muita e também contribuir com meus conhecimentos .

Contras: Faltava um pouco de comunicação enter os setores ,para entrar em acordo pra realizar alguns tipos de serviços,isto as vezes atrasava um pouco algumas tarefas,mas nada que deixasse de ser realizada.

Os presidentes precisam olhar para todos!

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Plano de carreira e benefícios. Há oportunidade de conhecer bem o funcionamento do hospital, porém se sua chefia estiver de acordo e autorizar, sendo isso as vezes muito difícil.

Contras: Muitos funcionários insatisfeitos, fazendo com que o mesmo não execute sua função e sobrecarregando o outro funcionário. A cobrança para tratar o médico super bem é alta, porém não há reciprocidade de alguns médicos. Horário muito Inflexível.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários e adotar uma politica menos autoritária, ouvindo o que o profissional deseja.

Não adianta só cobrar e não ver melhoria no salário.

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Plano de saúde e Alimentação. São poucos os pontos positivos nesta empresa. Fica até difícil de descrever. e bem difícil mesmo. Não vejo isso!!

Contras: Horário, descontos, nosso cargo NÃO EXISTE NO CBO. Por causa do horário quebrado, chego muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tarde em casa, não da pra estudar. Como vou poder crescer na empresa?? Desse jeito fica muito difícil. O horário é muito ruim, não dá pra estudar e muito menos fazer um curso por causa do horario. Como vou crescer na empresa?

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais e não só os médicos!

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Escala, benefícios, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento.

Contras: Colegas de trabalho péssimos, um querendo ser maior que o outro, um querendo prejudicar o outro, distância dependendo do local de residência.

Conselhos para presidência: Trabalho em Equipe

Empresa boa mas precisa melhorar MUITO!

Recepcionista

Prós: Não atrasa o salário, benefícios sempre em dia, ótima equipe. Mas precisam melhorar MUITO!

Contras: A forma do trato com os médicos e maioria de algumas lideranças que não tem preparo para liderar pessoas. Desvalorização de funcionários. Precisam melhorar e MUITO!

Conselhos para presidência: Melhorar a forma como tratam os funcionários, clima e qualidade do ambiente de trabalho, bem como salário.

Bom para ficar 2 anos no máximo e sair, a menos que você seja médico.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado. Bom para profissionais que necessitam de conhecimento no início de suas carreiras. Porém, pode ser desanimador em alguns quesitos.

Contras: Paga muito pouco, gestão basendo a divisão da empresa entre médicos e todo o resto. Sem olhar humano aos funcionários. Tratam os funcionários como números e não pessoas, você pode ser altamente substituível.

Conselhos para presidência: Passem a olhar seus funcionários como recursos necessários para o crescimento da empresa, gerem mais motivação, paguem melhor e dêem mais suporte em gestão aos profissionais. Devido à formação em saúde, não sabem como lidar com pessoas.

Uma hora chegamos lá!

Auxiliar Administrativo

Prós: Estrutura altamente moderna . Ambiente equilibrado . Grande liberdade para desenvolver o trabalho. Tem sempre oportunidades para crescimento na empresa

Contras: Falta de organização. Salários abaixo do piso . Um desafio após o outro . falta de comunicação entre alguns setores. paga-se pouco e exige-se muito dos funcionários .

Hospital Copa D'Or