Como é trabalhar na Hospital Centro Médico de Campinas (CMC)?

Ótima instituição

Campinas, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, excelente estrutura, refeitório, local para descanso, gestores que investem na capacitação de seus funcionários, recomendo!

Contras: O estacionamento do CMC é muito caro, a lanchonete tem alto preço e baixa qualidade , fora isso, em 3 anos que estou no CMC não tenho oque reclamar, excelente instituição.

Boa Empresa

Coordenador de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa em franco crescimento e reestruturação. Tem bons profissionais e boas ferramentas de gestão.

Contras: Prefiro não mencionar.

Conselhos para presidência: Olhos abertos.

Bom lugar para se trabalhar

Técnico de Farmácia

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento, trabalhar em outros departamentos, horários flexíveis, boa localização, bom ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta de valorização, os erros são notados e criticados, ao passo que os elogios em face das metas e das vitórias conquistadas não apresentam grandes repercussões.

No geral estou muito satisfeito

Enfermeiro

Campinas, SP

Prós: Estrutura física do hospital é excelente Dificulmente falta funcionários Os benefícios são ótimos Temos refeição gratuita dentro do hospital Remuneração é uma das maiores da região

Contras: Horário de descanso noturno é de somente 1 hora, poderia ser 2 o que certamente melhoraria o rendimento da equipe. Ter que ir buscar a cesta em outro lugar de Campinas Falta um local adequado para descanso

Otima

Prós: Salario pago é um dos melhores da região. Chefia da total apoio e liberdade para opinarmos em pontos a serem melhorados

Contras: Cesta basica não ser em dinheiro deixa as coisas um pouco mais complicadas pelo fato de ter que busca-la em um ponto longe do hospital

Satisfeito

Prós: Salario, carga horaria, alimentação no local

Contras: Sobrecarga, exercer coisas que não é de sua função

Lugar ótimo para trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Como na minha área fazia o horário 12×36, eu praticamente trabalhava um dia sim é um dia não, e muitas vezes quando as folgas se juntavam ficava pelo menos 3 dias em casa.

Contras: É uma empresa onde é difícil ser promovido se você entra na área da recepção, mesmo tendo curso superior ou qualificações e experiências extras.

Hospital com grandes oportunidades profissionais.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa disposta a contratar e desenvolver profissionais inexperientes, oferece oportunidade de promoção, disponibilidade de equipamentos de proteção individual e materiais para assistir os pacientes.

Contras: Hospital com grandes oportunidades, vários setores disponíveis, se fosse possível, facilitação pra troca de setor e turno, maior disponibilidade de vagas para carros dos profissionais.

Precisa rever os conceitos

Técnico em Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Pacientes de todos os tipos de complexidade, Paga na data certa Festa de fim de ano boa Restaurante bom Pronto atendimento bom Médicos super qualificados Hospital escola

Contras: Chefia muito exigente Baixo salário Falta de incentivo na educação continuada Longe de tudo Camas antigas Não tem descanço da enfermagem Dificulta muito as atividades propostas

Conselhos para presidência: Oferecer salário digno com a exigencia, oferecer EDUCACAO CONTINUADA, melhorar mobiliários,

Hospital com potencial de crescer, basta querer!

Técnico em Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Hospital arquitetonicamente satisfatorio para se de trabalhar. Supervisão aberta a diálogos. Almoço no local. Onibus fretado. plano de saude para o funcionario, seguro saude.

Contras: falta de funcionarios, desorganizacao institucional, funcionarios que querem serem desligados e ficam faltando, sobrecarregando a equipe. falta de equipamentos ergonomicos.

Conselhos para presidência: Melhorar cultura organizacional, hotelaria hospitalar, saude do trabalhador em questao de aparelhos ergonomicos, desligar os funcionarios insatisfeitos, fazer um canal de comunicacao com a gerencia ou diretoria executiva.

Hospital Centro Médico de Campinas (CMC)