Como é trabalhar na Hospital Centro Médico de Campinas (CMC)?

Ótima instituição

Campinas, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, excelente estrutura, refeitório, local para descanso, gestores que investem na capacitação de seus funcionários, recomendo!

Contras: O estacionamento do CMC é muito caro, a lanchonete tem alto preço e baixa qualidade , fora isso, em 3 anos que estou no CMC não tenho oque reclamar, excelente instituição.

Boa Empresa

Coordenador de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa em franco crescimento e reestruturação. Tem bons profissionais e boas ferramentas de gestão.

Contras: Prefiro não mencionar.

Conselhos para presidência: Olhos abertos.

Bom lugar para se trabalhar

Técnico de Farmácia

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento, trabalhar em outros departamentos, horários flexíveis, boa localização, bom ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta de valorização, os erros são notados e criticados, ao passo que os elogios em face das metas e das vitórias conquistadas não apresentam grandes repercussões.

No geral estou muito satisfeito

Enfermeiro

Campinas, SP

Prós: Estrutura física do hospital é excelente Dificulmente falta funcionários Os benefícios são ótimos Temos refeição gratuita dentro do hospital Remuneração é uma das maiores da região

Contras: Horário de descanso noturno é de somente 1 hora, poderia ser 2 o que certamente melhoraria o rendimento da equipe. Ter que ir buscar a cesta em outro lugar de Campinas Falta um local adequado para descanso

Otima

Prós: Salario pago é um dos melhores da região. Chefia da total apoio e liberdade para opinarmos em pontos a serem melhorados

Contras: Cesta basica não ser em dinheiro deixa as coisas um pouco mais complicadas pelo fato de ter que busca-la em um ponto longe do hospital

Satisfeito

Prós: Salario, carga horaria, alimentação no local

Contras: Sobrecarga, exercer coisas que não é de sua função

construtiva

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: gestao por competencia, ambiente corporativo agradavel, realocaçao de funcionario caso nao se adapte ao setor.

Contras: sem beneficios, sem plano de carreira, sem parcerias com instituiçoes de ensino até existe convenio mas é o padrao para qualquer pessoa que procure. baixo salario

Conselhos para presidência: gestao hospitalar nao mudar a cada novo diretor, oportunidade de crescimente aos funcionarios da casa, mais beneficios

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Plano de saúde, seguro de vida, refeição no local, infelizmente não tenho muitos pontos positivos para pontuar aqui, tem muito o que melhorar

Contras: Não temos respaudo dos nosso supervisor, não temos um local que seja confortável para descanso, insalubridade não satisfatória, não recebemos elogios somente críticas que algumas vezes não são construtivas

Conselhos para presidência: Zelar mais pelos funcionários, porque somos nós que construímos um hospital de qualidade

Um bom hospital

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Coordenação de facil dialogo, aceitam sugestão de melhoria, contratam pessoas sem experiência afim de promover experiencia, possui escala flexivel, médicos de facil dialogo e super competentes, restaurante serve comida boa, plano de saude nao é descontado, paga-se muito bem hora extra, oferece fretado.

Contras: Falta camas novas, algumas sao antigas ainda, inflexibilidade de horario, muito distante de tudo, cantina um horror de caro e baixa qualidade, profissionais pouco competente, estacionamento enorme mas nao tem a demanda que precisa, falta incentivo da educação continuada, BAIXO SALARIO.

Conselhos para presidência: melhorar salarios, e oferecer melhor os beneficios (ofertar VALE REFEICAO E ALIMENTAÇÃO) compativel com os demais hospitais. Classe Hierárquica esta boa.

Lugar ótimo para trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Como na minha área fazia o horário 12×36, eu praticamente trabalhava um dia sim é um dia não, e muitas vezes quando as folgas se juntavam ficava pelo menos 3 dias em casa.

Contras: É uma empresa onde é difícil ser promovido se você entra na área da recepção, mesmo tendo curso superior ou qualificações e experiências extras.

Hospital Centro Médico de Campinas (CMC)