Como é trabalhar na Hospital Centro Médico de Campinas (CMC)?

construtiva

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: gestao por competencia, ambiente corporativo agradavel, realocaçao de funcionario caso nao se adapte ao setor.

Contras: sem beneficios, sem plano de carreira, sem parcerias com instituiçoes de ensino até existe convenio mas é o padrao para qualquer pessoa que procure. baixo salario

Conselhos para presidência: gestao hospitalar nao mudar a cada novo diretor, oportunidade de crescimente aos funcionarios da casa, mais beneficios

Um bom hospital

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Coordenação de facil dialogo, aceitam sugestão de melhoria, contratam pessoas sem experiência afim de promover experiencia, possui escala flexivel, médicos de facil dialogo e super competentes, restaurante serve comida boa, plano de saude nao é descontado, paga-se muito bem hora extra, oferece fretado.

Contras: Falta camas novas, algumas sao antigas ainda, inflexibilidade de horario, muito distante de tudo, cantina um horror de caro e baixa qualidade, profissionais pouco competente, estacionamento enorme mas nao tem a demanda que precisa, falta incentivo da educação continuada, BAIXO SALARIO.

Conselhos para presidência: melhorar salarios, e oferecer melhor os beneficios (ofertar VALE REFEICAO E ALIMENTAÇÃO) compativel com os demais hospitais. Classe Hierárquica esta boa.

Lugar ótimo para trabalhar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Como na minha área fazia o horário 12×36, eu praticamente trabalhava um dia sim é um dia não, e muitas vezes quando as folgas se juntavam ficava pelo menos 3 dias em casa.

Contras: É uma empresa onde é difícil ser promovido se você entra na área da recepção, mesmo tendo curso superior ou qualificações e experiências extras.

Hospital com grandes oportunidades profissionais.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa disposta a contratar e desenvolver profissionais inexperientes, oferece oportunidade de promoção, disponibilidade de equipamentos de proteção individual e materiais para assistir os pacientes.

Contras: Hospital com grandes oportunidades, vários setores disponíveis, se fosse possível, facilitação pra troca de setor e turno, maior disponibilidade de vagas para carros dos profissionais.

Otima

Prós: Salario pago é um dos melhores da região. Chefia da total apoio e liberdade para opinarmos em pontos a serem melhorados

Contras: Cesta basica não ser em dinheiro deixa as coisas um pouco mais complicadas pelo fato de ter que busca-la em um ponto longe do hospital

Boa Empresa

Coordenador de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa em franco crescimento e reestruturação. Tem bons profissionais e boas ferramentas de gestão.

Contras: Prefiro não mencionar.

Conselhos para presidência: Olhos abertos.

Bom lugar para se trabalhar

Técnico de Farmácia

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento, trabalhar em outros departamentos, horários flexíveis, boa localização, bom ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta de valorização, os erros são notados e criticados, ao passo que os elogios em face das metas e das vitórias conquistadas não apresentam grandes repercussões.

Ótima instituição

Campinas, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, excelente estrutura, refeitório, local para descanso, gestores que investem na capacitação de seus funcionários, recomendo!

Contras: O estacionamento do CMC é muito caro, a lanchonete tem alto preço e baixa qualidade , fora isso, em 3 anos que estou no CMC não tenho oque reclamar, excelente instituição.

No geral estou muito satisfeito

Enfermeiro

Campinas, SP

Prós: Estrutura física do hospital é excelente Dificulmente falta funcionários Os benefícios são ótimos Temos refeição gratuita dentro do hospital Remuneração é uma das maiores da região

Contras: Horário de descanso noturno é de somente 1 hora, poderia ser 2 o que certamente melhoraria o rendimento da equipe. Ter que ir buscar a cesta em outro lugar de Campinas Falta um local adequado para descanso

Satisfeito

Prós: Salario, carga horaria, alimentação no local

Contras: Sobrecarga, exercer coisas que não é de sua função

Hospital Centro Médico de Campinas (CMC)