Como é trabalhar na Cemeru Grupo de Saúde?

Meu Melhor Emprego

Técnico em Enfermagem

Itaguaí, RJ

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento profissional, sempre conectado com o funcionário ,focado sempre em criar um ambiente bom para o funcionário.

Contras: escala 12x36 seleção baseada em indicação não há folga plano de saúde não dá direito a internação não tem plano odontológico

Conselhos para presidência: Dar um plano de saúde a sua equipe

pesquisando

Técnico em Enfermagem

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa pesquisa

Contras: Poderia ter participacao de lucro todos contribuem p o cr crescimento

Tem suas vantagens e desvantagens

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que, devido ao sua localização geográfica (zona oeste do Rio de Janeiro), possibilita que os colaboradores residam perto do seu trabalho, facilitando o tempo de ir e vir do trabalho para casa e vice-versa

Contras: A política salarial da empresa deixa muito a desejar. Existe forte pressão sobre os colaboradores e com isso o medo de errar é muito grande.

Regular

Estagiário de Treinamento e Desenvolvimento (T&D)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa onde existe a liberdade para poder se trabalhar, empreendedorismo forte e cultura organizacional descentralizada.

Contras: Falta de benefícios, falta de estrutura e ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Rever todo organograma da empresa e elaborar um plano de carreira satisfatório.

Crescimento

Analista de Relacionamento

Prós: Familiar empresa Bom de trabalhar Ambiente bom Tranqüilidade Equipe boa Gente com responsabilidade Pontuais Perspectiva de crescimento Amadurecendo

Contras: Desorganizado Desestruturado Não gostaria de comentar mais. Acho deselegante falar de onde estou trabalhando. Mesmo que seja para contribuir com a empresa. Preferia fazer pessoalmente

Conselhos para presidência: Regras

pontos positivos e negativos

Operador de Telemarketing

Prós: O bom é trabalhar 6 horas por dia de segunda a sexta.

Contras: A liderança é péssima, a estrutura também.

Cemeru Grupo de Saúde