Como é trabalhar na Hospital Carlos Chagas?

Crescimento.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios ótimos como convênios odontologia e médico, vale transporte e vale alimentação, cesta congelada ao final do ano.

Contras: Um lugar que existe muitos que mandam, e isso para o funcionário não é bom. Pois não sabe de verdade quem manda, pois todos querem mandar um pouco.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima! Pelo menos nos 2 anos que trabalhei, acredito que tenha mudado um pouco, porém o que sei que não mudou, e deveria mudar para melhorar o quadro dos funcionários, é não ter muitos "chefes" seja supervisor , é muita pessoa para mandar, e isso acaba sendo um transtorno para os funcionários que não sabe a quem obedecer, e quando obedece um, o outro vem e desfaz o que o outro mandou. Fora isso seria ótimo se na empresa tivesse chance de crescimento! 2 anos que trabalhei no Carlos chagas, conheci pessoas que trabalham há mais 15 anos e nunca ganharam uma promoção.

Estressante

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Salario em dia
    Não descontava vale transporte

Contras: Gestão de pessoas , treinamento comunicação nunca existiu, remuneração abaixo do mercado, DP um fracasso, refeitório com péssima comida feijoada era servido meia noite em um Hospital , opção sempre ovo isso quando a comida saia dura ou crua, um vestiário minusculo para quase 1000 (mil empregados,) estrutura física a desejar, internet sistema tasy vivia caindo CPD muito fraco, fata matéria de escritório em dias que acabavam escrever tudo a mão em um pronto socorro abrir ficha na mão,desejo que o hospital melhore com essa nova gestão por que não existe comunicação e hoje maioria dos empregados insatisfeitos a maioria que se pergunta almeja sair da empresa o numero de atestados é exorbitante

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos empregados, trocar alguns médicos do PSA que não representam produtividade só causam estres não só do PSA também ortopedia e Go,únicos médicos presentes são do psi fato, deixar os empregados nos setores que eles gostam como é uma palhaçada essas imposições atuais tanto que não deu certo que 50% dos médicos quando um comunicado mau elaborado foi feito cancelou plantão no PSA, e como esse absurdo das trocas de setores aumentou o numero de absenteísmo e infelicidade com a empresa

Insatisfacao

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade para enfermeiros recem formados apesar de salario bem baixo.

Contras: Nepotismo; nao ha comunicacao efetiva; mudam as informações e não são repassadas;chefias diretas e autohierarquia não respeitam a equipe de enfermagem tratando nos com grosserias e desrespeito s e com abuso de poder, equipamentos precários, ultrapassados e quebrados (sempre).

A esperança morre, com a mal administração do mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: O hospital carlos chagas era um ótimo hospital na administração, coordenação e direção antigas.

Contras: Com a chegada da compra da unidade pela empresa amil, só foram promessas, os msm fizeram uma proposta de todos funcionários trabalharem pro crescimento da renda mensal, e depois de um mês mandaram 15 funcionários embora do setor do faturamento dando a desculpa que não podia ficar com a gente pois muito gasto com nosso piso salarial, e a qual correu demais demissões em outros setores.

Era uma Mãe,agora somos números.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Fiquei 2 anos na empresa,me demiti. O primeiro ano foi maravilhoso,depois que mudaram a gestão que ficou ruim de trabalhar,nunca atrasaram pagamentos

Contras: falta de comunicação,descaso com funcionários,acumulo de funções. Farmácia e Enfermagem parece esta num pé de guerra,nunca vi isso em outra empresa,sendo que juntos poderiam fazer a coisa andar,com isso quem perde são os pacientes coitados

Não gostei da acreditação

Auxiliar de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: A equipe é oq salva. E o salário que até que está bom. O café da tarde é pessimo. A reflexas p alguns e para outros não. Não há orientação para todos

Contras: Uma péssima enfermeira, uma supervisão falha, um péssimo rh. As folgas são horríveis fora que tem auditoria interna que faz a gente fikr limpando tudo.

Bom lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, boa estrutura, excelente atendimento ao público, RH prestativo e sempre pronto a atender o funcionário.

Contras: Estagiário não possuía benefícios como assistência médica e odontológica. Hospital deveria selecionar melhor os superiores, alguns não sabem lhe dar com os funcionários.

Excelente ambente para crescimento profissional

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Vitória da Conquista, BA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Contantes atritos entre profissionais, alta carga horária de trabalho, estrutura física não é ideal, muitos cargos para um único profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa muito boa no ramo hospitalar, para com os seus pacientes.. muito organizada e bem limpa, almoço muito bom , encarregados super atensiosos.

Contras: Poderiam se preocupar mais com os funcionários, pois deixam a desejar os benefícios, muito fraco de benefícios e o setor de rh deveria ser mais organizado

Muito bom

Prós: Empresa com profissionais engajados, muito comprometidos com a prestação de serviços.

Contras: Infelizmente falha na rouparia, devido a pouco entrega de materiais para trabalhar

Hospital Carlos Chagas

Descrição:O HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, é um hospital da iniciativa privada, de prestação de serviços médicos à particulares e convênios. É um hospital geral, isto é, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. Iniciou-se com um pronto socorro em dezembro de 1962. Hoje o HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semi-privativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas. Dispões ainda de serviços de Medicina Diagnóstica, localizada na Av. Guarulhos nº 34, capacitada para a realização de diversos exames no diagnóstico e tratamento, além do serviço de Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Multi-slice, entre outros, aparelhos de última geração.