Como é trabalhar na Hospital Carlos Chagas?

Com gestão a dificuldade financeira é só um problema passageiro.

Médico

Rio de Contas, BA

Prós: Existem profissionais que prezam pelo bom atendimento.

Contras: Falta capacidade de gerenciamento dos gestores da instituição e não existe gestão pelo Estado

Conselhos para presidência: Ter no quadro de gestores um Gestor em Saúde Pública Qualificado.

Consistente .

Psicólogo

Prós: a competencia dos funcionários da saúde...medicos psicologos,enfermagem. rtc...

Contras: entrosamento das equipes medicos .

Conselhos para presidência: Estar sempre avaliando as necessidades dos usuários , se eles estão satisfeitos com o atendimento prestado.

insatisfação com mercado de trabalho para area da saude

Auxiliar de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Próximo a minha residência , tem plano de saúde apesar de não ser um dos melhores

Contras: Muita exigência e pouca valorização dos funcionários

Conselhos para presidência: Valorizem os seus funcionários porque sem eles o hospital não é nada e exijam mais humanização para com os pacientes e não tanta cobrança de protocolos e papéis porque lidamos com vidas não só com papéis.

Desespero e insatisfação

Enfermeiro Assistencial

Prós: Som ambiente e muita boa vontade daqueles que se doam pra fazer o melhor, mas na vida em geral tudo tem limite

Contras:  falta extrema de recursos humanos, levando o profissional assistencial a problemas de saúde física e emocional!! Trabalhamos sobrecarregados, existem setores com 20 pacientes na sua maioria idosos e dependentes para um enfermeiro e três técnicos, para fazer a higiene, e todos os cuidados que eles inspiram, falta de fraldas e alguns medicamentos, por essa sobrecarga estou desenvolvendo uma fobia ao trabalho, sinto tristeza, abandono e insônia um dia antes de cada plantão!

Conselhos para presidência: Reavaliar profissionais enfermeiros com saúde e disposição e jovialidade para os cargos de assistência direta aos pacientes, pois trabalhamos com força fisica , onde senhoras se doam ao máximo para atender a necessidade da clientela, enquanto funcionários cheios de forca física ocupam cargos administrativos, rever essa imparcialidade

Pedido de socorro

Técnico em Enfermagem

Prós: Funciona 24h, permite acompanhantes em determinadas situações, oferece refeições aos funcionários, pacientes e acompanhantes.

Contras: O hospital não tem estrutura para a demanda de pacientes e falta de funcionários. A hipodermia funciona como enfermaria causando tumulto na emegência.

era boa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: pagamentos em dia
    bons colegas

Contras: chefias despreparadas
    atitudes imaturas das chefias
    depois da amil politica péssima

Insatisfacao

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade para enfermeiros recem formados apesar de salario bem baixo.

Contras: Nepotismo; nao ha comunicacao efetiva; mudam as informações e não são repassadas;chefias diretas e autohierarquia não respeitam a equipe de enfermagem tratando nos com grosserias e desrespeito s e com abuso de poder, equipamentos precários, ultrapassados e quebrados (sempre).

A esperança morre, com a mal administração do mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: O hospital carlos chagas era um ótimo hospital na administração, coordenação e direção antigas.

Contras: Com a chegada da compra da unidade pela empresa amil, só foram promessas, os msm fizeram uma proposta de todos funcionários trabalharem pro crescimento da renda mensal, e depois de um mês mandaram 15 funcionários embora do setor do faturamento dando a desculpa que não podia ficar com a gente pois muito gasto com nosso piso salarial, e a qual correu demais demissões em outros setores.

Melhor do que nada

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Contrata quem não tem experiência

Contras: Super desorganizado, muita bagunça na gestão e mal administrado

horrível, desprezo total aos pacientes

Prós: materiais de sobra, somente.

Contras: infra estrutura, falta dos médicos, chefia de enfermagem sem grau de instrução adequado.

Hospital Carlos Chagas

Descrição:O HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, é um hospital da iniciativa privada, de prestação de serviços médicos à particulares e convênios. É um hospital geral, isto é, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. Iniciou-se com um pronto socorro em dezembro de 1962. Hoje o HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semi-privativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas. Dispões ainda de serviços de Medicina Diagnóstica, localizada na Av. Guarulhos nº 34, capacitada para a realização de diversos exames no diagnóstico e tratamento, além do serviço de Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Multi-slice, entre outros, aparelhos de última geração.