Como é trabalhar na Hospital Carlos Chagas?

Excelente ambente para crescimento profissional

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Vitória da Conquista, BA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Contantes atritos entre profissionais, alta carga horária de trabalho, estrutura física não é ideal, muitos cargos para um único profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa muito boa no ramo hospitalar, para com os seus pacientes.. muito organizada e bem limpa, almoço muito bom , encarregados super atensiosos.

Contras: Poderiam se preocupar mais com os funcionários, pois deixam a desejar os benefícios, muito fraco de benefícios e o setor de rh deveria ser mais organizado

Muito bom

Prós: Empresa com profissionais engajados, muito comprometidos com a prestação de serviços.

Contras: Infelizmente falha na rouparia, devido a pouco entrega de materiais para trabalhar

ótimo hospital

Médico

Prós: Trabalho e empenho dos funcionários

Contras: Salário dos estatutários é muito ruim

Prós: Trabalho e empenho dos seus funcionários

Contras: Salario dos estatutários é muito ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho, higiene, organizaçao

Contras: A chefia e muito desatenta aos acontecimentos

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos mais fracos

intrigas

Técnico em Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Temos grande autonomia e um hospital de empla forma moderno.

Contras: Intrigas de equipes isso afeta de fato o rendimento do trabalho

um lugar que esta em transição mas que ira melhorar muito o que já e de qualidade

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: Pessoas com quem me relaciiono, empresa que te proporciona grande crescimento.

Contras: Como toda empresa tem normas que nos agradam e outras que não

Prós: Melhor hospital da rede estadual de saúde.

Contras: Ainda permanece com uma estrutura mto pequena.

Conselhos para presidência: continuem no caminho.

Crescimento.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios ótimos como convênios odontologia e médico, vale transporte e vale alimentação, cesta congelada ao final do ano.

Contras: Um lugar que existe muitos que mandam, e isso para o funcionário não é bom. Pois não sabe de verdade quem manda, pois todos querem mandar um pouco.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima! Pelo menos nos 2 anos que trabalhei, acredito que tenha mudado um pouco, porém o que sei que não mudou, e deveria mudar para melhorar o quadro dos funcionários, é não ter muitos "chefes" seja supervisor , é muita pessoa para mandar, e isso acaba sendo um transtorno para os funcionários que não sabe a quem obedecer, e quando obedece um, o outro vem e desfaz o que o outro mandou. Fora isso seria ótimo se na empresa tivesse chance de crescimento! 2 anos que trabalhei no Carlos chagas, conheci pessoas que trabalham há mais 15 anos e nunca ganharam uma promoção.

Hospital Carlos Chagas

Descrição:O HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, é um hospital da iniciativa privada, de prestação de serviços médicos à particulares e convênios. É um hospital geral, isto é, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. Iniciou-se com um pronto socorro em dezembro de 1962. Hoje o HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semi-privativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas. Dispões ainda de serviços de Medicina Diagnóstica, localizada na Av. Guarulhos nº 34, capacitada para a realização de diversos exames no diagnóstico e tratamento, além do serviço de Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Multi-slice, entre outros, aparelhos de última geração.