Como é trabalhar na Hospital Carlos Chagas?

A esperança morre, com a mal administração do mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: O hospital carlos chagas era um ótimo hospital na administração, coordenação e direção antigas.

Contras: Com a chegada da compra da unidade pela empresa amil, só foram promessas, os msm fizeram uma proposta de todos funcionários trabalharem pro crescimento da renda mensal, e depois de um mês mandaram 15 funcionários embora do setor do faturamento dando a desculpa que não podia ficar com a gente pois muito gasto com nosso piso salarial, e a qual correu demais demissões em outros setores.

Hospital Carlos Chagas

Descrição:O HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, é um hospital da iniciativa privada, de prestação de serviços médicos à particulares e convênios. É um hospital geral, isto é, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. Iniciou-se com um pronto socorro em dezembro de 1962. Hoje o HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semi-privativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas. Dispões ainda de serviços de Medicina Diagnóstica, localizada na Av. Guarulhos nº 34, capacitada para a realização de diversos exames no diagnóstico e tratamento, além do serviço de Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Multi-slice, entre outros, aparelhos de última geração.