Como é trabalhar na Hospital Carlos Chagas?

Era uma Mãe,agora somos números.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Fiquei 2 anos na empresa,me demiti. O primeiro ano foi maravilhoso,depois que mudaram a gestão que ficou ruim de trabalhar,nunca atrasaram pagamentos

Contras: falta de comunicação,descaso com funcionários,acumulo de funções. Farmácia e Enfermagem parece esta num pé de guerra,nunca vi isso em outra empresa,sendo que juntos poderiam fazer a coisa andar,com isso quem perde são os pacientes coitados

Hospital Carlos Chagas

Descrição:O HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, é um hospital da iniciativa privada, de prestação de serviços médicos à particulares e convênios. É um hospital geral, isto é, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. Iniciou-se com um pronto socorro em dezembro de 1962. Hoje o HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semi-privativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas. Dispões ainda de serviços de Medicina Diagnóstica, localizada na Av. Guarulhos nº 34, capacitada para a realização de diversos exames no diagnóstico e tratamento, além do serviço de Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Multi-slice, entre outros, aparelhos de última geração.