Como é trabalhar na Hospital Carlos Chagas?

Não julgue um livro pela capa.

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é boa e renomada, tem benefícios razoavelmente bons, te da uma boa oportunidade de aprendizagem nas áreas Hospitalares o que acaba valorizando o currículo profissional.

Contras: A empresa não escuta os funcionários, há muita desmotivação de funcionários, escala de serviço e salário não é compatível com a de outras empresas, até mesmo as filias do Grupo Unitedhealth Group e infelizmente não há oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários, escuta-los, buscar melhorias através dos mesmos pois é graças a eles o andamento de todos os dias de serviço. Se a empresa se propor a isso, com toda certeza só terá a ganhar.

A empresa em si é boa, o que falta são bons gestores.

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios como ; Vale transporte, Vale alimentação salário compatível com o mercado, auxílio creche, convênio médico, odontológico, refeição no local, plano de carreira.

Contras: Gestores que não sabem trabalhar em equipe, também não sabem motivar e incentivar seus funcionários. Escalas de trabalho péssimas, fazendo com que os funcionários fiquem sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Deveriam contratar gestores que saibam conciliar funcionários com suas funções, caso contrário vira a bagunça que esta hoje.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Incentivo a realizar vários cursos na área de enfermagem, coordenadores bons lideres, flexibilidade de escala, empresa internacional, então é diferenciado de outros hospitais.

Contras: Não tem copa, no refeitório não tem microondas e nem geladeira, então para quem trabalha de tarde não tem como levar marmita, você era proibido de entrar no refeitório com outros alimentos, tinha que comer o pão com manteiga velho e café com leite, vale alimentação e salario baixos.

Não gostei da acreditação

Auxiliar de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: A equipe é oq salva. E o salário que até que está bom. O café da tarde é pessimo. A reflexas p alguns e para outros não. Não há orientação para todos

Contras: Uma péssima enfermeira, uma supervisão falha, um péssimo rh. As folgas são horríveis fora que tem auditoria interna que faz a gente fikr limpando tudo.

Bom lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, boa estrutura, excelente atendimento ao público, RH prestativo e sempre pronto a atender o funcionário.

Contras: Estagiário não possuía benefícios como assistência médica e odontológica. Hospital deveria selecionar melhor os superiores, alguns não sabem lhe dar com os funcionários.

Excelente ambente para crescimento profissional

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Vitória da Conquista, BA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Contantes atritos entre profissionais, alta carga horária de trabalho, estrutura física não é ideal, muitos cargos para um único profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa muito boa no ramo hospitalar, para com os seus pacientes.. muito organizada e bem limpa, almoço muito bom , encarregados super atensiosos.

Contras: Poderiam se preocupar mais com os funcionários, pois deixam a desejar os benefícios, muito fraco de benefícios e o setor de rh deveria ser mais organizado

Crescimento.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa, muitos benefícios ótimos como convênios odontologia e médico, vale transporte e vale alimentação, cesta congelada ao final do ano.

Contras: Um lugar que existe muitos que mandam, e isso para o funcionário não é bom. Pois não sabe de verdade quem manda, pois todos querem mandar um pouco.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima! Pelo menos nos 2 anos que trabalhei, acredito que tenha mudado um pouco, porém o que sei que não mudou, e deveria mudar para melhorar o quadro dos funcionários, é não ter muitos "chefes" seja supervisor , é muita pessoa para mandar, e isso acaba sendo um transtorno para os funcionários que não sabe a quem obedecer, e quando obedece um, o outro vem e desfaz o que o outro mandou. Fora isso seria ótimo se na empresa tivesse chance de crescimento! 2 anos que trabalhei no Carlos chagas, conheci pessoas que trabalham há mais 15 anos e nunca ganharam uma promoção.

Muito bom

Prós: Empresa com profissionais engajados, muito comprometidos com a prestação de serviços.

Contras: Infelizmente falha na rouparia, devido a pouco entrega de materiais para trabalhar

Consistente .

Psicólogo

Prós: a competencia dos funcionários da saúde...medicos psicologos,enfermagem. rtc...

Contras: entrosamento das equipes medicos .

Conselhos para presidência: Estar sempre avaliando as necessidades dos usuários , se eles estão satisfeitos com o atendimento prestado.

Hospital Carlos Chagas

Descrição:O HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, é um hospital da iniciativa privada, de prestação de serviços médicos à particulares e convênios. É um hospital geral, isto é, destinado ao atendimento de pacientes nas mais variadas especialidades médicas. Iniciou-se com um pronto socorro em dezembro de 1962. Hoje o HOSPITAL CARLOS CHAGAS S/A, conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semi-privativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas. Dispões ainda de serviços de Medicina Diagnóstica, localizada na Av. Guarulhos nº 34, capacitada para a realização de diversos exames no diagnóstico e tratamento, além do serviço de Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, Multi-slice, entre outros, aparelhos de última geração.